Postagens Populares

[Resenha] Anexos - Rainbow Rowell

segunda-feira, 30 de abril de 2018
Imagem relacionada

'' Amor. Proposito. Essas coisas para as quais não se podia planejar''

Sinopse: Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. Todo mundo na redação sabe. É política da empresa. Mas elas não conseguem levar isso tão a sério e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que esse é, agora, o seu trabalho, ler os e-mails de outras pessoas. Quando candidatou-se para ser "Agente de Segurança da Internet", imaginou-se construindo firewalls e desmascarando hackers, e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada duma piada suja. Quando Lincoln depara-se com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de cativar-se e divertir-se por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está apaixonando-se por Beth, é tarde demais para apresentar-se. Afinal, o que ele diria... ?



Não há nada em que você pudesse se transformar por que eu já não tivesse me apaixonado''

Anexos conta a história de Lincoln, um rapaz que mora com a mãe, tem um trabalho que não gosta e de quebra tem que ver todos seus amigos com a vida feita e casados, enquanto ele ainda sofre pela ex namorada do colegial. Lincoln é do tipo de personagens frustrado e reclamão, mas ainda assim gostei muito dele.

 Quando ele começa a ler os e-mail da Beth e Jennifer as coisas começam a ficar difíceis para o rapaz, porque além de conviver com a culpa, ele se sente próximo das mulheres. É bem triste, eu sei. Fiquei com pena dele , porque pensa comigo; se apaixonar já e aterrorizante, imagina quando se está apaixonado por alguém que você apenas lê os e-mail e sem autorização da mesma. Você fica divido entre achar meio estranho e fofo. Poxa, o cara se apaixona pela personalidade da mulher e não pela aparência e isso e bem fofo. Tem referencia a cinema, musica e cultura geek, que é marca registrada da autora.


'' Nem todos que vagueiam estão perdidos'' 


Confesso que o começo foi um pouco chato, principalmente a parte do Lincoln, mas depois de alguns capítulos a trama te prende. As partes dos os os e-mail trocados da Beth e Jennifer são os meu favoritos. 

A Rainbow tem o dom de escrever histórias fofas e essa não é diferente. Anexos não é nenhum ''Eleanor e Park'', mas consegue ganhar o leitor aos poucos. O final então, é muito fofo. Então, se você está procurando um leitura leve para o final de semana, esse livro é um boa opção. 

Classificação:



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.