[Wattpad] 8 livros de Ficção adolescente para ler no Wattpad

sexta-feira, 30 de março de 2018







Olá leitores, como vão ?
Feriadão chegando ai, vocês já escolheram a leitura da vez ? Gosta de Ficção adolecente ? Se sim, esse post e ideal para você. Listei algumas das minha ficções favoritas do Wattpad. Espero que gostem.





A Garota Que Roubava Corações

Sinopse: Nathan é ridiculamente apaixonado por Maybelle (lê-se ❝Meibel❞). Ele não sabe o que fez para que ela não suporte estar no mesmo espaço que ele e isso de certa forma o intriga. Afinal, o que ele mais quer é estar perto dela. A garota mal humorada, colecionadora de discos, all stars e segredos é sua colega de república e como se fosse sua banda favorita porque cada detalhe sobre ela é prontamente rabiscado sobre as linhas imaginárias de sua caderneta mental. Era inacreditável o quão bem ele havia aprendido a lê-la, notar suas manias, a louca preferência pelo café solúvel e sua completa abominação em relação aos tomates, mas sentia que ela não estava sequer importando-se com sua existência. Porém, Maybelle era mais do que deixava transparecer. Ela possuía sua própria caderneta, e Nathan ocupava a maior parte das páginas dela.


A Playlist de Lilian West

Sinopse: Lilian West é o conjunto de clichês mais adorável da escola: Líder de torcida, inteligente, popular, charmosa, e apaixonada pelo melhor amigo. Ela realmente odeia estar presa em You Belong With Me, mas tudo piora quando ela se vê entrelaçada em uma mistura louca de I Knew You Were A Trouble e Matthew Stone. No livro tem a sinopse completa.


Probabilidades estatísticas para um amor impossível

Sinopse: Hawthorne não era uma das cidades mais receptivas da Geórgia, o baixo índice de visitas poderia comprovar isso facilmente. No entanto, a pouca movimentação se dava a um tenebroso caso de homicídio, o famoso e complicado caso da família Jones.Ashley, apaixonada por o quarteback e em como qualquer outra garota clichê não tinha o recíproco sentimento do garoto prodígio. Porém um menino estranho e um pouco turbulento cruza seu caminho por meio de algumas aulas de história, e como Bonnie e Clyde viveriam um trágico e minucioso romance, que envolveria muitos livros e investigações avassaladoras na vida das famílias de toda cidade.


Lorena (EM REVISÃO)

Sinopse: Lorena não sabia bem o que era amor e as únicas coisa que ela amava verdadeiramente eram pizza, chocolate e livros.Ela queria de tudo - até mesmo um grande unicórnio de pelúcia ou mudar a cor do seu cabelo castanho sem graça para um rosa algodão doce -, menos se apaixonar. Para ela a ideia de gostar de alguém era mais distante do que Alaska e o Deserto de Saara e por todos 3 motivos vis ela evitava o amor; 1° Ele machuca. 2° Ela já foi magoada. 3° Chocolates, pizzas e livros são bem melhores com um coração intacto. Mas acontece que como uma enxurrada de sentimentos as coisas mudam e o ela que mais evitava acontece.


Sete Lugares | ✓

Sinopse: Damian Harris nunca teve a vida perfeita, mas cruzar o país numa minivan sem potência de motor com crianças bizarras, duas imigrantes ilegais, seu amigo esquisitão e uma filha adolescente recém-descoberta era rir na cara do destino.Mas não era como se o destino estivesse lhe dando muitas opções, certo? Sinopse completa no livro.


A fórmula matemática de Bernardo e Jane

Sinopse: Jane nunca se rendeu às convenções sociais. Por isso, seus bens mais preciosos são seu carro (restaurado por suas próprias mãos), sua guitarra (por ser mais portátil que seu piano) e um caderno preto com todas suas músicas (às vezes) inacabadas.Bernardo consegue ler pessoas como a palma de sua mão (ou a grande maioria, pelo menos). Mas sendo o jovem padawan que é, ele apenas usa seus poderes para o bem da força. Como para conseguir caronas, pequenos favores e cafés frescos, mesmo de atendentes mal-humorados.Jane e Bernardo pertencem a mundos diferentes. Ele é a estrela da sala em popularidade e desempenho acadêmico. Jane... bom, ela é aquela garota que usa óculos escuros para disfarçar um cochilo ocasional entre uma aula e outra.O que eles têm em comum? Matemática. Depois de dois anos dividindo a mesma sala de aula, eles finalmente trocam mais de duas palavras (além dos rudes olhares mortais de Jane - não eram pessoais, são apenas a forma de Jane lidar com o mundo). 'Tomara que não se arrependa amanhã, garoto' disse Jane e, então, impediu que Bernardo se arrependesse. Esse foi o começo da história dos dois.Não foi amor à primeira vista, tampouco à segunda. Foi amor aos poucos, aos detalhes. Amor que só pode ser resultado da fórmula perfeita... criada por Bernardo e Jane.
  Bilhetes Para Julieta 
Bilhetes para Julieta
Sinopse: Aos olhos do pequeno irmão, Julieta é como a lua: cheia de fases. Ora alegre e comunicativa, ora tristonha e reclusa. Ele não entende as mudanças de humor e comportamento da irmã, apenas sabe e promete que estará sempre ao seu lado, não importa o que aconteça. E Júlio cumpre sua promessa. Envia-lhe sempre bilhetes - a forma de comunicação preferida dela - na intenção de nunca desfazer o laço de irmandade que eles criaram após a morte trágica da mãe. Esta perda os obrigou a viver sob os cuidados de Clara, uma advogada doce e um pouco atrapalhada que tenta não decepcionar a irmã e cuidar bem dos amados sobrinhos, e também trouxe terríveis tormentos a jovem Julieta, que lida com eles em silêncio e sozinha.

Murphy e suas leis

Sinopse: "Se algo puder dar errado, dará".Quem nunca ouviu falar da Lei de Murphy, não é mesmo? Qualquer coisa de errado que acontece em nossas vidas vamos lá e culpamos essa lei. Mas quem é esse tal de Murphy, afinal? O que ele quer?É 1968, e parecia ser só mais um caso simples quando o eterno adolescente se vê numa situação completamente bizarra: sua lei resolveu se aplicar também a ele. Com isso, uma importante ordem natural foi quebrada, e a única forma de reverter isso e prevenir uma catástrofe universal é encontrar o que fez isso com Murphy - ou melhor, quem. O que levará a coisas inesperadas... e que até o mesmo (o) Destino achava ser impossíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.