Postagens Populares

[Filmes & Series] My Mad Fat Diary

quarta-feira, 28 de março de 2018
Resultado de imagem para my mad fat diary

Olá leitores, como vão ?
Mas você só tem visto serie ?Sim, estou passando a maior parte do tempo vendo serie ultimamente, portanto vocês me verão falando muito sobre elas . Hoje eu vim falar sobre uma serie que eu já queria ver a um tempo, mas só me lembrei dela por conta de um post do Epilogo Em Branco sobre series não estadunidenses. Emfim, vamos ao que interessa.


Sinopse: A série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio.


Ambientada em 1996 em uma cidade Inglesa, MMFD conta a historia de Rachel um garota que apos um tentativa de suicido sai do hospital psiquiátrico para retomar sua vida. Logo no começo nos vemos o medo de Rae de deixar o hospital para encarar o mundo e seus preconceitos e obrigações. Nesse cominho de volta para casa ela encontra uma amiga de infância Chloe e por intermédio dessa amiga ela conhece ''The Gang'' o circulo de amizade da garota. Mesmo ansiosa e acanhada Rae consegue seu lugar no grupo e acaba sendo o ''elo que os uni'' palavras do Finn.



Existe muitos seriados sobre adolescência e seus dilemas, mas até hoje eu não vi nenhum como MMFD. A história trata assuntos,digamos, pesados de um forma leve e até cômica as vezes, mas sem deixar de ser marcante e passar uma mensagens legal para quem assiste. Rae é um personagem muito forte, mesmo ela não acreditando nisso no começo, no entanto não pense que é um personagem perfeita e tudo mais, Rae erra muito no decorrer da história e confesso que as vezes me deu um ''raivazinha'' dela, mas quem nunca fez burrada na vida, não é. As pessoas que tiveram um adolescência gordinha vão se identificar muito com a personagem. 



Eu amei os personagem. Eles tem  uma parte no amadurecimento da protagonista, apesar de alguns serem bem a chatos ( como a Chloe), mas no final vemos ela não é bem o que nos e a Rae pensava. Archie, Chop e Izzy são uns amores, mas infelizmente dois deles não tem tanto foco na serie, no entanto não deixam de ser marcantes. E por ultimo é não menos importante temos o principezinho fofo e compreensivo Finn. Serio, ele e um dos personagem mais amáveis e fofos que eu já vi em series. Impossível não ama-lo. Rae e Finn e um otpzão da p***a!

Imagem relacionada

MMFD tem um enredo incrivel, personagens apaixonantes, momentos que te fazem chorar muito e rir tambem, tudo isso com um trilha sonora maravilhosa de fundo ( Tem Oasis meu povo! Surtei horrores quando ouvi meu Liam cantando logo no primeiro episodio *-*). 



A serie e baseada em um livro (que infelizmente não foi publicado no Brasil) que leva o mesmo nome da serie. Vocês podem encontrar os episódios das 3 temporadas legendados no youtube. Só da um pesquisada que vocês vão achar facilzinho. Recomendo muito, não iram se arrepender.

4 comentários

  1. Olha que não conhecia mesmo, mas gostei da tua partilha
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa essa série parece ser incrivel, eu adorei a resenha e vou colocar para assistir dps, pois eu adoro series nesses estilo, que trata sobre esses dilemas que é tão nossa realidade. adorei sue blog e ja estou seguindo. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e volte para falar o que achou. Eu também amo, vivo procurando series com esse tema. Ahh fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.