Postagens Populares

[Filmes & Series] Anne With An E

quarta-feira, 21 de março de 2018

Olá leitores, como vão ?
Há uma semana, mas precisamente em um sábado de tédio, enquanto vasculhava minha lista enorme da Netflix me deparei com essa series. Logo quando comecei a usar a plataforma eu me interessei pela serie, mas como sou bem avoada eu acaba esquecendo de ver, mas finalmente vi. Vocês iram ler tudo o que eu achei sobre a história e presenciaram a minha declaração de amor a serie. 



Resultado de imagem para anne with an e

Sinopse: Anne retrata o amadurecimento de uma garota que enfrenta adversidades e desafios para encontrar seu lugar no mundo e ser amada. Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada. Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla (Geraldine James), Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito.


Anne teve um vida sofrida e vê em sua nova adoção um forma de começar de novo, mas ao chegar ela percebe que sua presença não era bem desejada. A partir dai a garota faz de tudo para o casal de irmão ficarem com ela. Anne e diferente das outras garotas, além de ser mais vivida, sua visão do mundo e da sociedade e bem a frente do tempo em que vive. Enquanto as outras meninas estão se apaixonado por garotos e sonhando em se casar, Anne lê livros e sonha em ser uma mulher independente. As pessoas do povoado não aceitam muito bem a ''peculiaridade'' da garota, o que gera um falatório e preconceito com a garota.


A series e recheada de personagens apaixonantes. De cara eu já gostei do Sr, Cuthbert, ele não e muito de falar, mas tem o coração enorme e sabe amenizar os desentendimentos  da Anne e da Srt. Cuthbert (ambas tem a personalidade muito forte). Tem a Diana, a primeira amiga de Anne que também é um amor, apesar de eu não ter gostado de algumas atitudes dela em algumas momentos, mas a gente releva por conta da época em que a garota vive. Mas o meu favorito é o Gilbert, serio, ele é um amor e não trata a Anne como um esquisita, ele gosta dela por ser inteligente e fofa ( como o próprio diz), no entanto a nossa protagonista não gosta muito dele - por influencia de outras pessoas, claro - mas todos nos sabemos no que vai dar isso. Tipico de romance, mas muito fofo por sinal. 

Imagem relacionada

Eu digo com toda certeza que esse foi o seriado mais apaixonante que eu já vi, e um misto de alegria, tristeza e fascinação. A história é simples, mas contada de um forma encantadora. Anne e inspiração para todos que assistem, é um garota a frente do seu tempo que não se deixa abalar pela dificuldade que a vida a impõe, um personagem forte e decidida mesmo com pouca idade. Eu recomendo! Super recomendo! 

Vou deixar aqui o video da abertura da serie que é simplesmente maravilhosa e o trailer para vocês. Até o próximo post! 

Abertura:


Trailer Legendado:














Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.