Postagens Populares

Melhores do Mês #1

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Olá, Olá leitores.
Estive pensando em como compartilhar o que eu tenho lido, assistido e escutado sem ter que fazer uma resenha. As vezes o que eu tenho para compartilhar não e mais do que um paragrafo ou dois, então fica meio sem graça fazer uma resenha tão pequena, e foi ai que decide criar o '' melhores do mês''. Nesse post tem os livros, musica e a serie que e mais gostei. Espero que gostem.


Livros Que Conseguiram um Pedaço do Meu Coração 


Esses são os ladroes de coração do mês. Anna e o beijo francês me fez suspirar e sentir aquele frio na barriga do primeiro amor. Eu ainda permaneço apaixonada pelo St. Clair.
Tartarugas até la embaixo me fez perceber como o mundo pode ser sufocante para alguém que sobre transtornos obsessivo compulsivo, já li alguns livros sobre o assunto, mas nenhum me fez sentir tão ''dentro da cabeça de uma personagem'' como essa obra. John Green está de parabéns. 
A Rosa branca é a continuação de A Joia, e me mostrou o quanto um mulher tem que se manter firme em um sociedade onde são tratadas como lixo. Violet nos mostra que se acreditarmos em nos mesmos, poderemos fazer grandes feitos no futuro.

Series e Filmes que me fizeram Surtar 


Esses são os donos das minha teorias, da minha reflexão e de algumas risadas e um deles custou a minha memoria de celular ( vocês iram saber o porque mais a frente). 
La Casa de Papel eu ainda não terminei, mas o episódios que eu vi já foram o suficiente para me deixar louca pensando no que ira acontecer até o final, Aguardem a cenas do próximo capitulo, 
Columbus foi o melhor filme que eu assiste até agora, o longa conta sobre um casal que se conhece por acaso e acaba compartilhando seus gostos e história. Não tem romance nem nada do tipo, o filme e bem silencioso e os diálogos são bem complexos, mas são cheios de reflexão e aquela sensibilidade que te faz ficar deslumbrado. Eu me identifiquei tanto com o filme ( principalmente a atriz principal) que se tornou o meu segundo filme favorito. Amo filmes recheados de existencialismo, amadurecimento, cenários maravilhoso( o filme tem fortes referencias a arquitetura) e um boa fotografia. 
The End Of  The Fxxxing World acho que a maioria das pessoas que curtem paginas sobre filmes e series ou estão no Facebook sabem desse seriado, e eu sou uma delas. Comecei assistir achando tudo muito estranho, mas só foi passar alguns minutos que já me vi apegada a series. Eu não gosto muito de humor negro, mas esse foi bem interessante. A trama não e complexa e nem te deixa naquela tensão toda, mas e boa. A trilha sonora e muitoooooooooo boa tambem, e me vi obrigada a baixar algumas faixas ( Um obrigado especial a pessoa que criou a playlist no Spotfy por me deixar saber os nomes das musicas).

Musicas que Não Paro de Ouvir 

Para finalizar juntei tres das musicas que mais escutei no mes. O primeiro e Mic Drop do BTS que eu sou apaixonada ( Tanto pelo grupo, como pela musica). Perfect do Ed Sheeran que é um amorzinho. Linger do The Cranberries do qual a vocalista faleceu, mas que não deixa de ser uma banda foda lideradas por um mulher igualmente foda. 

Mic Drop - BTS


Perfect - Ed Sheeram


Linger - The Cranberries




Terminamos por aqui. Queria ter colocado algum dorama. mas como não vi nenhum esse mês, fica para o mês de Fevereiro. Até a próxima;

2 comentários

  1. Nem digo que amei esse post né? Gente, eu tô loca pra ler aquele Anna E O Beijo Francês, minha irmã tem ele e até agora a beesha não terminou, pensa na curiosidade que eu tô? Haha. La Casa de Papel, omg, a segunda temporada dessa série é muito amor, baixei em torrent porque não aguentei esperar na Netflix haha. E para tudo que tu colocou The Cranberries ali em cima, nem surtei aaaaaaaa. Amei o post, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Então, espero que goste do livro como eu gostei. E simplesmente lindo, serio. Eu terminei a alguns dias a temporada, estou vendo outras series agora e tals. To cheia de series para assistir.
      Ahhhh eu amo The cranberries.
      Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.