Postagens Populares

[K - Drama] Lookout ( The Guardians)

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018


Hoje eu vim falar sobre esse dorama que vi a um tempão, mas como meu blog estava quase inativo na época, acabei não falando sobre ele.  Eu assisti o dorama em Julho do ano passado é até hoje não superei o fim. Eu normalmente não curto muito dramas policiais, mas esse me chamou atenção logo no primeiro teaser. 


Sinopse: Uma detetive que virou fugitiva, um promotor frio, um hacker, uma vigilante e um padre que formam um grupo de justiceiros que pretendem capturar criminosos que não receberam punição pelos seus crimes.

Resultado de imagem para lookout drama

Lookout me predeu do começo ao fim. O drama tem todo o o clichê que a maioria das história policiais tem, mas a forma como é contada é diferente e interessante. Quatro pessoas unidas por conta do sofrimento e injustiça que sofreram, são convocadas a se unir para colocar em pratica um plano para derrotar todos os criminosos que foram inocentados e acabar com a corrupção no poder Juridico. 

  

A trama é cheia de reviravoltas que te deixam sem folego e torcendo para que tudo dê certo.  Os personagens são muito reais, são fortes, determinados, fazem escolhas que nem sempre são boas, tem emoções, se precipitam, julgam e nem sempre são os ''típicos mocinhos''. Tem momentos em que você não concorda com que eles fazem, mas mesmo assim os entende, sabe. Isso deixa o drama tão realista, e esse e um dos pontos fortes do enredo. 

Resultado de imagem para lookout so ji drama

So Ji é uma detetive que tem a filha brutalmente assassinada, e apos tentar fazer justiça com a próprias mão vira um criminosa fugitiva. As partes dessa personagem fora as que mais me chocaram, a forma como sua filha é assassinada me deixou arrasada. Fora outros acontecimentos que não posso citar para não perder a graça. 


 Jang Do Han e o promotor frio e calculista que fica encarregado do caso de So Ji. Aparentemente Jang está do lado dos culpados, mas o que eles não sabe é que esse rosto bonito é duas caras e a mente por trás de todo o plano de vingança. O gênio da Nação
Um de seus motivos de ter virado promotor e fazer justiça e prender o cara que prejudicou o seu pai. Eu sou suspeita para falar da atuação do Young Kwang já que sou uma grande fã do seu trabalho, mas de todos os doramas com ele que e assiste, esse foi o que mais me surpreendeu. Kwang está impecável como Jang, a forma como ele fingia para seus superiores tentando a todo custo não transparecer qualquer reação quando tudo estava indo por aguá abaixo me deixa aflita. A forma dissimulada que atuou quando seu personagem, finalmente, revelou quem ele era, é de arrepiar. Serio, o cara é muito bom.


Bo Mi e  Kyung Soo são os hacker que entram em tudo quando e rede. Enquanto os outros agem, ele auxiliam emprestando toda sua inteligencia e habilidade. Bo Mi é reclusa por conta de um trama quando ela era mais nova, a garota viu seus pais e sua irmã serem assassinada e se culpa por não ter ajudado-os quando teve chance. Kyung Soo vive entre procurar a mão desaparecida e ajudar seus companheiros, ele e fofo, bem humorado. Ambos ficam muito próximos e por isso acabam nutrindo sentimentos um pelo outro.


E por ultimo e não menos importante tempo o Promotor Kim Eun Joong que tem um papel importantíssimo no drama, que vocês só verão no meio da trama. E o Padre - Lindo de morrer - que auxiliou o Jang em seus planos. 


Os vilões da história também não ficam para atras, são ardiloso e odiosos como todo os vilões. Continuo odiando os vilões, mas confesso que odiei ainda mais o Promotor Yoon Seung Ro e seu filho por conta da frieza e cinismo. O filho desse Promotor foi o assassino da filha da So Ji, ambos protagonizam uma cena muito forte logo no começo quando ele ri para a So Ji e confessa seu crime da forma mais odiosa possível. Tipo, da muita raiva.


   

Eu shippei os dois sim! Eles se odiavam, mas com o decorrer da história continuam se odiando,no entanto se preocupam um com o outro. O casal não ficou junto, infelizmente, mas o carinho e a gratidão que ambos nutrem um pelo outro e muito legal. 

Lockout e cheio de ação, dor, corrupção, personagens complexos e humanos. O enredo e maravilhoso e merecia uma segunda temporada. Muitos não gostaram do final, mas mesmo que o mesmo tenha me deixado as lagrimas, eu amei cada segundo do começo ao fim e eu não mudaria nada nele. 

Onde Assistir :

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.