Postagens Populares

[Wattpad] Lista de Leitura

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Olá leitores, como vão?
Depois de muito tempo sem postar nada sobre o Wattpad aqui, venho trazer minha lista de leitura - que está cada vez maior - para vocês. Ultimamente tenho me dividido entre, livros digitais, Wattpad e Sprit fanfic. Tá ai o meu atraso em todos os meus post por aqui. Mas enfim, vamos ao post! Espero que gostem.



Murphy e Suas Leis - Isabela Massadar

Murphy e suas leis

Sinopse: Se algo puder dar errado, dará".Quem nunca ouviu falar da Lei de Murphy, não é mesmo? Qualquer coisa de errado que acontece em nossas vidas vamos lá e culpamos essa lei. Mas quem é esse tal de Murphy, afinal? O que ele quer?É 1968, e parecia ser só mais um caso simples quando o eterno adolescente se vê numa situação completamente bizarra: sua lei resolveu se aplicar também a ele. Com isso, uma importante ordem natural foi quebrada, e a única forma de reverter isso e prevenir uma catástrofe universal é encontrar o que fez isso com Murphy - ou melhor, quem. O que levará a coisas inesperadas... e que até o mesmo (o) Destino achava ser impossíveis.

Espero que não Esteja lendo isso no Banheiro - Ana Marques

Espero que não esteja lendo isso no banheiro

Sinopse: Você já imaginou como seria um universo paralelo? Se a resposta é sim, talvez você tenha em mente bestas fantásticas ou humanos super avançados. Nessa história iremos conhecer outro mundo. Nele poucas coisas são diferentes. Uma delas é a existência de Hannah, uma garota sarcástica e inteligente e de Nicolas, um garoto insistente e sincero, que não existem por aqui. Talvez pareça só mais uma história clichê, mas quem irá nos contar sobre esse dois é uma narradora muito intrometida e com fortes inclinações para shippar o casal errado. Divirta-se com esse enredo quase convencional.


A Garota que Roubava Corações - Alyce Lima

A Garota Que Roubava Corações

Sinopse: Nathan é ridiculamente apaixonado por Maybelle (lê-se ❝Meibel❞). Ele não sabe o que fez para que ela não suporte estar no mesmo espaço que ele e isso de certa forma o intriga. Afinal, o que ele mais quer é estar perto dela. A garota mal humorada, colecionadora de discos, all stars e segredos é sua colega de república e como se fosse sua banda favorita porque cada detalhe sobre ela é prontamente rabiscado sobre as linhas imaginárias de sua caderneta mental. Era inacreditável o quão bem ele havia aprendido a lê-la, notar suas manias, a louca preferência pelo café solúvel e sua completa abominação em relação aos tomates, mas sentia que ela não estava sequer importando-se com sua existência. Porém, Maybelle era mais do que deixava transparecer. Ela possuía sua própria caderneta, e Nathan ocupava a maior parte das páginas dela.

Ginseng Selvagem - Raissa Coelho

Ginseng Selvagem

Sinopse: No ano 1418 da dinastia coreana Joseon, o príncipe Yi Do se prepara para assumir o trono e suceder seu pai, o grande rei Taejong, que decide abdicar em favor do filho favorito.A perspectiva de governar uma nação é aterrorizante, mas, para o príncipe, o amor unilateral que nutre por sua amiga de infância parece muito mais assustador. Kang Ga In é a filha de um nobre oficial do governo que, após ser vendida como escrava pela própria família para quitar dívidas, passa a servir na residência do ministro real da agricultura. E apesar de ter perdido seu status de mulher livre, sua alma aventureira verdadeiramente nunca foi domada.Poderá o futuro rei fazer com que a sinceridade de seu amor mova o coração de Ga In? Como lidar com sentimentos que talvez jamais serão correspondidos?



Esse são os que eu estou lendo atualmente, e estou adorando. Espero que tenham gosta e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.