Postagens Populares

[Filmes & Series] Stranger Things 2

quinta-feira, 2 de novembro de 2017
Imagem relacionada

Olá leitores como vão?
Esse final de semana foi o mais esperado do ano para mim. Venho sofrendo por essa continuação desde os primórdios de 2016 e agora o dia chegou. Stranger Things 2  e eu vi tudo em dois dias ( insira aqui um carinha de desespero ). Eu normalmente odeio continuações e por isso não acompanho muitas séries. Mas como toda regra tem sua exceção, cá estou eu para dizer que essa temporada foi tão boa quando a primeira. Isso eu garanto.




No começo vemos que a vida dos garotos de Hawkins voltou a normalidade costumeira, mas logo vemos que não está nada normal. Will tem ''visões'' do mundo invertido, e em uma dessas visão ele sente que algo ruim está para acontecer. No primeiro episodio vemos também como as coisas ficaram depois da ultima temporada, os segredos que são guardados e a obrigação de fingir que nada aconteceu acaba deixando um nuvem negra encima de seus personagem. Mike sofre com a fala de Eleven, Nancy e Steve se sentem sufocados por conta do segredo da morte de Barbara que têm que guardar, Will tenta colocar sua vida nos eixos junto com sua família mesmo com as contantes visões e as piadinhas dos colegas de escola. 



Em uma dessas visões Will acaba sendo possuído por um dos monstros do mundo invertido, coisas estranhas começam a acontecer, enquanto a cada dia o garoto e tomado pelo monstros. Os garotos começam uma corrida contra o tempo para fechar o portal  antes que Will tenha seu corpo roubado pelo seu hospedeiro. 



Como dito ali encima comecei essa temporada com medo, temia que a nova temporada não fosse tão boa como a segunda. Eu tenho experiencias ruins com continuação e sempre que começo uma serie fico apreensiva em ver as outras temporadas, mas Stranger Things 2 não me decepcionou em nenhum momento. 

Uma das coisas que me surpreenderam nessa temporada foi a entrada da Max, uma garota de personalidade forte que acaba entrando no grupo, mesmo contra a vontade de alguns. Confesso que no começo ela era bem antipática, mas com o desenrolar da serie mudei minha opinião sobre ela, mas minha opinião continua a mesma sobre o meio irmão dela, o Billy. Serio, que cara chato! Meu deus! Eu juro que torci para ele ser comido por um dos Demogorgons. Um pé no saco esse cara.

''Nenhuma pessoa normal conseguiu fazer algo significativo no mundo.''

Outra coisa me surpreendeu foi o Steve, ele tem um mudança enorme da primeira para a segunda. O amadurecimento do personagem depois da primeira temporada e incrível, ele nem parece ser o mesmo chato da primeira, fora a relação legal de irmão mais velho que ele desenvolve com o Dustin. Ele tem bem mais destaque nessa temporada e é ate engraçado as vezes, ele tomando conta dos meninos e hilario. A melhor babá que você respeita.




Fiquei meio decepcionada com o Jonathan, ele era um dos meus favorito na primeira temporada, mas nessa ele e apenas o ''estepe'' da Nancy depois que termina com o Steve. Ele e basicamente o par romântico da Nancy nessa temporada e mais nada. Não gostei. Ele era um das minhas maiores aposta da segunda temporada. Merecia mais. 
A Eleven continua sendo a minha favorita, ela e simplesmente incrível. Chorei horrores com o passado dela e o reencontro com o Mike. Coisa mais linda os dois. 

Resultado de imagem para mike and eleven season 2

Mas nada supera a minha surpresa ao ver a atuação do Noah (Will) nessa temporada. Serio, ele está incrível! O que não foi aproveitado dele na outra temporada, foi nessa. Passei a maioria das cenas de queixo caído com a atuação perfeita dele. Ansiosa para ver ele na próxima temporada. 


Recheado de referencias e uma trilha sonora maravilhosa, Stranger Things repete a mesma formula da segunda, mas com um atmosfera um pouco mais Dark. Está incrivel. Valeu a pena a espera. 


2 comentários

  1. Também fiquei esperando por essa temporada de Stranger Things desde que assisti a primeira temporada ano passado e assim que a segunda temporada foi lançado eu assisti ela dentro de uma semana x.x
    Concordo com você sobre várias coisas, também adorei a Max e o Steve nessa temporada e a atuação do ator que faz o Will foi realmente surpreendente. Só que no caso eu nunca gostei do Jonathan, acho que o personagem tinha potencial mas só enfiaram ele no clichê do cara estranho que gosta da mocinha que gosta de um outro cara babaca.
    Mas gostei bastante dessa temporada, achei até que ela foi melhor que a primeira.

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele tem um potencial enorme. Tinha tudo para ser um personagem de destaque na serie, mas infelizmente o deixaram apenas como ''o esquisito que gosta da popular''. Triste. Li que na próxima temporada vão dar mais atenção ao Dustin e o Steve, e eu estou mega ansiosa.
    Obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.