''Vou fingir que meu futuro está em aberto e que qualquer coisa pode acontecer,''


Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?


''Ele era um planeta exótico e eu era seu satélite predileto. Mas ele não é nenhum planeta, e só a ultima luz desbotada de uma estrela morta. E não sou um satélite. Sou um lixo espacial, me distanciando dele o máximo que posso.

Esse é um livro que você só consegue parar de ler quando acaba, Ele tem um fluidez e uma narrativa tão boa e leve que te prende e te deixa fascinado pelo romance que a autora propõe. Daniel e Natasha são  totalmente opostos, ela é cética e acredita unicamente na ciência e ele e um romântico nato que acredita em destino e amor a primeira vista e para completar o combo ele e poeta ( suspiros), Eles se encontram por acaso em meio a multidão de um das ruas mais movimentadas de NY. Ele meio que segue ela por todo o dia até estarem tão ligados que temem em se separar no final. 


''- O amor não é uma religião. Ele existe, você acredite ou não.''

A história fala sobre amor adolescente, convivência  e pressão familiar, sonhos perdidos e preconceito entre nacionalidades. Tudo isso abordado de um forma leve sem deixar de ser impactante e emocionante. Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos

Deixe um comentário