Olá Leitores, como vão? Já faz um bom tempo que não posto por aqui, mas a espera acabou. Não estou lendo muitos livros, mas estou vendo muitos doramas e essa resenha e de um desse que vi recentemente e me marcou muito. Esse Web Drama é um trilogia, cada uma com uma história de amor diferente e cada um remete a um cor. Esse é o da cor Branca. Enfim, vamos a resenha: 



Sinopse:Trata-se de uma história de amor entre um talentoso cantor e compositor Woo Joo e Byul, uma estudante de 19 anos de idade, que se transformou em uma ceifadora depois de morrer em um acidente.

Resultado de imagem para the universe's star resenha


Quem nunca foi apaixonada (o) por alguns artista que atire a primeira pedra. No mundo dos doramas não é diferente, só que o amor da nossa Byul ultrapassou os limites da vida e morte e perdurou até depois de sua morte. A nossa ceifadora atrapalhada vive seguindo seu único e verdadeiro amor, um idol e compositor famoso. Ela é extremamente devota e apaixonada pelo seu bias é quem compartilhar do mesmo sentimento irá se identificar (ela até chama ele de bebê kk'). Só que o que ela não esperava era que seu ídolo estava com os dias contados o que faz com que ela faça de tudo para livrar seu amado de todas as possíveis mortes, até que algo inesperado acontece.

Resultado de imagem para the universe's star resenha

Depois do acordo que fez com seu chefe, ela volta a vida para salvar a vida do Woo Joo. Há vários momentos engraçadíssimo é super fofos entre o casal, a única coisa que não gostei foi o drama ter sido tão curto. Daria um ligo dorama de 16 episódio cheios de amor, surtos de fã e momentos engraçados.


Tem uma frase no dorama que me marcou muito e me fez repensar em várias coisas em minha vida. A frase é: "Viva sem arrependimentos, para que possa partir sem se arrepender." Não preciso nem comentar sobre a frase, ela já diz tudo. 

Então é isso. Espero tenham gostado e até a próxima. 


Deixe um comentário