Olá, já faz um tempo que não faço uma playlist e hoje decidi mostrar as musicas mais tocadas no meu celular. Vai ter Kpop, indie, pop e por ai vai. Espero que gostem. 




BTS - Spring Day


Esse é o meu maior vicio, não consigo parar de ouvir sem falar que o MV e um dos mais lindos que eu já vi. Meu eu Artistico ficou louco com a fotografia de MV. RS'


BIGBANG - Last Dance


Essa musica mexe muito comigo. A letra foi escrita como um carta de despedida do grupo que se ausentará do mercado musical por 5 anos e essa musica foi escrita como se eles falassem para seus fãs que não é o fim e eles voltariam em breve, Amo essa relação de fã e musico, e eu por ser fã do grupo amo essa musica demais. Ouçam com amor.


Lana Del Rey - Love


Olha quem esta de volta! Ela mesma; A rainha da Bad melo! Brincadeira rs' . Essa musica foi um tiro bem dado pois eu não esperava um lançamento da Lana. A letra é linda e a melodia e perfeita.



BTS - Not Today


BTS e seus tapas na cara da sociedade, Eles são famosos por sua letras emponderadas, não é de hoje que eles veem  encorajando seus ouvintes a acreditar neles mesmo e não deixarem que a opressão, padrões de beleza, machismo e etc os diminua. Sou muito Army sim e amo meus meninos, 


BTOB -  Movie



Amo muito esse grupo. Esse Mv e do novo album deles lançado a pouco tempo. As musicas são otimas e sem falar nas vozes desses meninos. Esse MV contem varias referencias a filmes como; 007, Grease, Esquadrão Suicida e por ai vai.



Monsta X - Beautiful 



Meus filhos estão de voltar!! Já chegaram arransado por que olha essa fotografia, esse figurino, essa coreografia e essas vozes. Meu Deus!! Monsta X é muito perfeito!!



Linkin Park - Heavy 


Mais uma banda das antigas que deu sinal de vida foi Linkin Park (Oh gloria). A musica Heavy nos tras um som um pouco diferente do que estamos habituados a ouvir dessa banda, mas claro, sem perder a essência da banda. Eu adorei! 


Cnblue - Between Us



Acho que essa é a musica que eu estou mais viciada. Eu amo Cnblue e tudo o que esse meninos fazem. Eles são incríveis. 









Deixe um comentário