Olá, o ano já começou com lançamentos incríveis e eu estou louca com tantos livros desejados. Esses são os que eu mais quero, tipo, muito mesmo. Ok! Vamos a lista:




Sinopse: No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. 

Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida. 

E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.




Sinopse: Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. “Universos afins” é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante. Autor Rainbow Rowell escreve livros. Às vezes sobre adultos, às vezes sobre adolescentes. Mas sempre sobre pessoas que falam muito. E pessoas que sentem como se estragassem tudo. E pessoas que se apaixonam. Quando não está escrevendo, Rainbow lê quadrinhos, planeja viagens à Disney e discute sobre coisas que, na realidade, não importam. Ela alcançou sucesso no mercado editorial com o bestseller Eleanor & Park.




Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?



Sinopse: Nosso mundo tem cores. Você só precisa saber onde procurar.
Existem cavalos alados nos espelhos do Hospital Briar Hill – esses espelhos refletem os elegantes quartos que já pertenceram a uma princesa, mas que agora são o lar de crianças doentes. Somente Emmaline pode enxergá-los. Este é o seu segredo.
Certa manhã, a menina escala o muro dos jardins abandonados do hospital e descobre algo incrível: um cavalo branco com a asa quebrada que deixou o mundo dos espelhos e invadiu a realidade.
Esse cavalo branco – uma égua chamada Lume de Luar – está se escondendo de uma força sombria e sinistra: o Corcel Negro. Para Emmaline mantê-lo longe de sua nova amiga, ela precisa rodear Lume de Luar com tesouros de tons brilhantes. Mas como a menina encontrará cor em um mundo tão cinzento?
Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, O mistério dos cavalos alados traz uma prosa que se aproxima do lirismo e, assim como O jardim secreto e A princesinha, já pode ser considerado um clássico. Um livro que será amado por muitas gerações.



Sinopse: Neste romance histórico juvenil escrito pela autora de “O diário da princesa”, acompanhamos a trajetória de Victoria. Criada pelos tios na Índia, ela é enviada a Londres aos 16 anos para conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?

9 Comentários

  1. Olá!
    Li Tudo e Todas as Coisas da Nicola Yoon e fiquei mega empolgada com a escrita dela. Esse lançamento dela com certeza também é um dos meus desejados.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li Tudo e todas as coisas e amei. Estou ansiosa para ler esse novo livro dela.

      Beijos e obrigado pela visita ❤

      Excluir
  2. Também quero ler Paris para Um e O Sol Também é uma Estrela,me encantei pelas sinopses,espero poder ler em breve :D
    Amei <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li, mas estou ansiosa.

    Obrigado pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Anna!
    Eu ainda não li "Tudo e Todas as Coisas" mas uma amiga muito próxima e a minha irmã já, e amaram! Então estou super ansiosa para fazer a leitura desse primeiro livro antes do filme sair. Porém, com esse novo lançamento da autora, que me deixou super ansiosa pela capa e sinopse lindas, estou indecisa sobre qual ler primeiro! rs.
    Jojo Moyes é diva! E nesse além de ser em contos - eu adoro!!! - ainda vai ter a aparição de uma das minhas personagens favoritas!!! Então, imagina a minha ansiedade???
    Mil biejokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, você não vai se arrepender. Ahh a Jojo é maravilhosa <3

      Beijos.

      Excluir
  5. Eu to loouca pra ler Universos e afins. Adoro a escrita da Rainbow Rowell, sempre acho os livros muito amorzinhos. E também estou apaixonada por a capa de O mistério dos cavalos alados, tá linda demais *--*

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morrendo de ansiedade para ler Universos e Afins, amo a Rowell. Sim, maravilhosa essa capa.

      Beijos.

      Excluir
  6. Hm... Esse livro "Victoria e o Patife" me chamou a atenção, gosto de histórias com essa pegada, vou procurar depois.

    Beijooos!
    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir