Olá leitores, como vão?

Ando meio desanimada para assistir seriados pois a maioria das séries que eu assistia estão acabando ou ficaram sem graça ao meu ver (um pena). Mas, me animei ao ver algumas séries estreantes que falarei aqui e te uma do qual quero assistir a anos, mas a preguiça não deixa. Enfim, torcendo para que eu consiga acompanhar todas.






Riverdale


Sinopse: Uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale. Na verdade, eu já comecei a ver essa serie e gostei bastante, tem misterio, romance e tudo mais. Series desse estilo me agradam bastante.


Powerless


Sinopse: Comédia de escritório que se passa em uma empresa de seguros dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum numa cidade onde super-herois passam os dias batalhando super-vilões. Fiquei animada com vi o trailer da serie por conta da temática e da Vanessa Hudgens. Ainda não vi, mas pretendo começar assim que terminar Riverdale.

Doctor Who


Sinopse: A série acompanha Doctor, cientista de um planeta distante que viaja no tempo a bordo da TARDIS, uma nave que muda sua forma de acordo com seus arredores. Doctor também é capaz de alterar sua própria aparência. Há anos venho desejando assistir essa serie, mas por conta do numero de temporadas acabo desanimando. Quando não se tem Netflix e sua internet é horrível, fica bem difícil assistir series extensas.





6 Comentários

  1. Olá!
    Você precisa ver Riverdale!! Estou quase acompanhando juntinho com os lançamentos de episódios e estou amandooo!! Cada episódio um tiro diferente.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou acompanhando a série. Vi 3 episódios e estou amando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey,Anna!
    Nossa, fiquei extremamente animada para assistir "Riverdale". Acho que esta seria uma ótima forma de voltar a acompanhar uma série. Tenho tentado várias! Mas sou super exigente, e não dou conta de seguir com algo que ao meu ver, perdeu o rumo. Daí, paro. Já abandonei umas três, só esse ano... No momento, estou assistindo "Perception". Muito boa por sinal, é mais investigação. E eu adoro! haha. Essa da Vanessa também fiquei com vontade de ver pelo trailer, mas como tem super heróis e tudo o mais, fiquei com medinho. Tenho me decepcionado bastante com essas...
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  4. Eu estou bastante decepcionada com flash. Não estou gostando dá atual temporada. Estou amando riverdale, Espero não me decepcionar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Assista Doctor Who,vai valer a pena rs,a Netflix tirou Doctor Who da sua grade,mas ainda dá pra ver pela internet e pelo canal da Syfy,é ótima,já assisto há dois anos e não me arrependi nenhuma vez,cada episódio é melhor que o outro.
    As outras não conheço,mas agora vou procurar :)
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a assistir assim que terminar riverdale. Vou começar a baixar, espero não me arrepender.
    Obrigado pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir