Finalmente tirei algumas horas do dia para parar e colocar tudo que esse filme me fez sentir. Em vários momentos de criação de resenha eu fiquei sem o que dizer pois, o que eu vi e sentir nesse filme foi arrebatador. Com cenários maravilhosos, personagens cativantes, musica boa, e muito romance, La La Land se tronou um dos meu filmes favoritos. 



Olha esse cenário e essas cores *-*

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.




Mia e Sebastian são dois sonhadores  apaixonados pelo que fazem. Eles se conhecem de um forma não muito boa, mas por obra do destino eles continuam a se encontrar. Mia tem o sonho de ser atriz mas nunca consegue um papel, já Sebastian é um pianista mega talentoso apaixonado por Jazz. O casal acaba se aproximando cada vez mais até estarem completamente envolvidos um com o outro. A história é regada com música, cenários maravilhosos, amor e para ficar ainda melhor tem aquele ar de anos 70 que eu adoro.






Agora, alguém tem dúvida que eu amei esse filme? Acho que não né? Esse filme une todos os elementos perfeitos para um maravilhoso romance ( na minha opinião,  é claro.). Eu amo musical, romance com encontros por acaso, figurinos inspirados nos anos 70 e um casal de sonhadores. Eu amei esse filme e recomendo. Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos. 

Classificação:

2 Comentários

  1. Hey, Anna!
    Todas as vezes que vou falar sobre essa história, a única coisa que me vem a mente é: Filmaço! haha.
    Também gostei muito do filme, embora o final tenha e machucado bastante... rs. O que mais gosto em "La La Land", além dele ser um musical, colorido, cheio de romance e sonhos, é que ele traz uma mensagem muito inteligente e válida ao final. Sempre fico filosófica e pensativa, quando penso no filme... rs.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou apaixonada por esse filme. Eu amei a história do começo ao fim. Confesso que chorei horrores com o final, mas adorei. Um dos melhores​ filmes que eu tive o privilégio de ver.

      Beijos

      Excluir