Sinopse:  Woo Hyun (T.O.P) é coreano e Haruka (Juri Ueno) é uma mulher japonesa. Eles vivem vidas diferentes, mas ambos carregam cicatrizes emocionais de seu primeiro amor. Woo Hyun ainda tem de superar seu primeiro amor, mas ele ainda quer acreditar no amor verdadeiro. Haruka é que uma mulher quer respostas relativas ao amor.


Bom, eu assisti esse Web drama á um tempo, mas quando estava com bloqueio criativo e desanimada para escrever na época acabei não resenhando. Essa semana eu acabei revendo ele é decidi falar da minha experiencia com esse dorama. 


Esse drama é dividido em 10 episódios, mas mais parece um filme se você for ver todos os episódios seguidos. Eu me interessei por conta de um ator em especial pois sou bem fangirl do T.O.P e quando vi ele no elenco corri para ver.

O dorama conta a história de um casal, ambos sofrem por amor é por conta de um mensagem acaba se conhecendo. A Haruka acaba enviando uma mensagem que misteriosamente cai no celular do Woo Hyum, ele começam a conversar e acabam se tornando amigos. Aos poucos eles vão se abrindo um com o outro até que acabama descobrindo que ambos sofrem por um amor perdido,


O tema do drama é bem interessante já que vivemos na era digital é o conceito de amor virtual é bem legal. Acho que muitas pessoas já conheceram alguém especial pela internet e quem já passou por isso vai se identificar com o casal. 


Os personagens são muito cativantes, cada um com sua personalidade acaba completando um ao outro. A Haruka é quieta e bem pensativa, já o Woo Hyum é todo agitado e cheio de caras e boca - Tenho as minhas duvidas de que o T.O.P estava interpretando ele mesmo, pois o Woo Hyun e ele tem a mesma personalidade. Aparenta ser serio mais é bem brincalhão - . Os personagem secundários são bem engraçados também, principalmente o melhor amigo do Woo Hyum e a Mariko,tem uma cena que eles estão em um fliperama que eu me acabei de rir.  


Enfim, esse foi um dos melhores dorama que eu já assisti. Recomendo pois a história é super fofa e nos ensina que não devemos ficar apegados ao passado e sempre olhar para frente, pois á sempre algo bom nos esperando mais adiante, Espero que tenham gostado. Beijos.

Onde encontrar:
Subarashiis ( precisa de cadastro)

4 Comentários

  1. Me interessei bastante pela história, principalmente pela lição que você colocou no final (:

    Vou assistir!

    Bjins

    Cachorro, Casa e Viagem

    ResponderExcluir
  2. Assista e depois me fale o que achou.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Hey, Anna!
    Que amor de dorama! Ainda não assisti a nenhum, embora tenha um em especial que eu queira muito ver.
    Esse que você resenhou já está na lista, porque só essa premissa de tudo começar através de uma mensagem, já me fascinou! E como eu adoro uma boa e fofa, história de amor, já estou apaixonada aqui! haha.
    Quero começar a ver doramas esse ano, e com a indicação, já tenho dois na lista. Quando eu assistir, volto para te contar o que achei!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, você não vai se arrepender. Esse dorama e um amor, é um dos meu favoritos. Tenho um carinho muito grande por ele Kkk Ahh venha mesmo, esperarei ansiosamente a sua opinião sobre o dorama.

      Beijos

      Excluir