Olá Leitores, estou de volta depois de um tempo sumida. Me perdoem por favor.
Eu estou suuuuuuper viciada em Wattpad depois que me curei da ressaca literária. É impressionante a quantidade de histórias maravilhosas que estão naquela plataforma. Listei algumas das minha leituras do momento e espero que gostem.


1. Conhecendo Jane - Erika Grecy

Conhecendo Jane

Sinopse: Kiara é uma grande fã dos maiores romances de época já escritos, mas sua autora preferida é a insubstituível Jane Austen. Por mais que seja jovem e todos da sua idade só liguem para aplicativos de celular e filmes de zumbis, Kiara nem consegue imaginar algo melhor que ler um bom livro e o único problema é fazer isso durante as aulas. Ao ter todos os seus exemplares confiscados por sua mãe como uma forma de castigo, Kiara afunda em tédio, porém, a chegada de uma professora substituta em sua escola muda tudo e de alguma forma, Kiara acaba indo parar em 1795, nas redondezas onde mora Jane Austen. Desesperada e buscando um jeito de voltar para casa, Kiara esbarra com a escritora que revolucionou a literatura inglesa e percebe que essa é sua chance de descobrir todos os segredos que rodam os primeiros esboços de Orgulho e Preconceito.

2. Os Estragos da Mente - Erika Grecy

Os Estragos da Mente

Sinopse: Brie sofreu um surto psicótico quando ainda era só uma criança com amigos imaginários. Depois de se tratar e fazer terapias, ela ficou "curada" por seis anos. Brie sempre temeu que os surtos voltassem e esse medo a fez crescer como uma garota solitária e insegura. E como se não bastasse, os surtos voltam. Dessa vez, mais violentos. Tendo que retornar à sua antiga vida de remédios controlados e consultas ao psiquiatra, Brie já perdeu as esperanças de ser alguém normal de novo. A história completa vai ficar no Wattpad até dia 2 de Março, então corre para ler que ainda da tempo. Você não vai se arrepender.

3. Sirena - Renata Bernardes

Sirena

Sinopse: 100 anos. 42 paixões. 42 mortes e contando. Siena carrega com dor estes números como o motivo pela qual ainda está viva, pois essa é a mais pura verdade.
Salva de um acidente de navio em meio á primeira guerra mundial por ninguém menos que a deusa do mar, Atargatis, Siena descobre que a vida vem com um preço amargo a se pagar: Deve entregar ao mar todos os homens por quem se apaixona. Durante séculos Siena vaga em busca do amor perdido da Deusa que lhe devolveu a vida, assim como milhares de outras guardiãs ao redor do globo, mas seu destino começa a mudar quando em sua quadragésima terceira cidade, Siena conhece Caleb, um garoto que pode mudar sua jornada para sempre.

2 Comentários

  1. Hahahahaha eu adorei seu blog! Obrigada por indicar minhas histórias! 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Fico feliz que tenha gostado. Não foi nada, suas histórias são ótimas <3

    ResponderExcluir