Olá leitores, é com muita emoção que faço essa resenha. Por mais atrasada que eu esteja eu não pude deixar de falar sobre o filme. Eu sou fascinada por Harry Potter desde os meus 15 anos, e agora poder voltar para esse mundo novamente e emocionante. Estou tão feliz!!!




A história se passa a 70 anos antes de Harry Potter. O protagonista dessa trama é o bruxo inglês Newt Scamander que chega em Nova York com um maleta com criaturas magicas, as quais ele cuida e as estudam para o seu livro. Newt encontra a comunidade de bruxos bem diferente, essa comunidade tem aversão a os ''não-maj'', ou seja. os trouxas. Ele se envolve em um confusão quando um dos seus animais foge da maleta e após captura-lo novamente acaba trocando de maleta com o pedreiro Jacob Kowalski.




Jacob acaba descobrindo que a mala foi trocada da pior forma possível, deixando os animais escaparem e para poder reuni-los Newt conta com a ajuda de  Tina e da sua irmã telepata (super fofa <3) Queenie. 




Vamos começar pelos personagem: Assim como em Harry Potter, os personagem são extremamente cativantes, do tipo que você que como amigo ( principalmente a Queenie). O Newt tem o jeito meio desajeitado, hiperativo e um pouco tímido, já a Tina e mais séria do tipo que luta pelo que acredita, Jacob e bem engraçado e como ele está pela primeira vez entre bruxos, fica todo fascinado com que eles fazem e a minha favorita a Queenie e tão fofa e delicada, mas faz de tudo para ajudar seus novos amigos. Os personagens são tão bem interpretados que é difícil imaginar outros atores para os mesmo.




O roteiro eu nem preciso falar nada, só de saber que foi escrito pela minha diva literária já da para ter um noção do lacre que é (rs'). Ahhh como eu estava com saudade do mundo dos bruxos e agora que foi anunciado que será lançados mais 4 filmes eu estou surtando ( Quem é Potterhead sabe do que eu estou falando rs'). Emfim, vou encerrar por aqui, espero que tenham gostado e fique com a frase que dita no filme que resumi a minha vida depois de Harry Potter :




Classificação:


2 Comentários

  1. Oi, Anna!
    Esse filme é mesmo mágico, em mais de um sentido, né?! haha Eu adorei assistir também, e meu personagem favorito foi o Newt. J.K. é mesmo a maior diva da literatura contemporânea, quero ser como ela! haha And I want to be a wizard too ;)
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J.K é uma inspiração para qualquer um, seja leitor ou escritor. Amo muito aquela mulher.
      O Newt é muito fofo <3
      Obrigado pela visita, Tamiris.
      Beijos

      Excluir