Olá leitores, já faz um tempo que não falo de filmes por aqui. Não tenho assistido muitos filmes ultimamente ( O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!). Mas enfim, esse é um filme de suspense coreano que eu vi semana passada e adorei. Ele e meio confuso e você demora para encontrar ''o fio da meada'' mais vale muito a pena.



Sinopse: Hye-joong (Jung So-min) tem sofrido com pesadelos horríveis que estão destruindo sua vida. Até que por orientação de uma shaman, ela decide ir a uma casa de hóspedes no bosque, 'Wonderland', para tentar achar a causa de seus pesadelos. Lá, ela conhece um homem misterioso chamado Hwan (Hong Jong-hyun), e tem 15 dias para resolver o enigma de seus pesadelos. Se ela falhar, podem acontecer consequências desastrosas.


Eu estou muito apaixonada por esse filme. O elenco e perfeito, a fotografia é linda, a história e super interessante e tem aquele final bombástico que te deixa de queixo caído, Confesso que quando vi o titulo pensei que seria um romance fofo inspirado em Alice no pais das maravilhas, mas não é. Tem toda um trama envolvente com muito mistério e um pitada de romance.


A nossa Alice tem alucinações constantemente, tanto dormindo como acordada, e não e qualquer alucinação não, os sonhos são super macabros que as vezes chegam a machucar a mocinha. As alucinações chegam ao um ponto que sua tia recore a um xaman que  a manda para um ''casa de repouso'' chamada Wonderland onde ela irá encontrar o por que das suas alucinações e assim se curar. Lá ela  conhece o Hwan (Hong Jong-hyun oppa *-*), um rapaz super simpático e misterioso. 



A nossa mocinha procura desesperadamente por respostas enquanto seus sonhos continuam a perturba-lá. No meio dessa confusão o nosso casal protagonista acabam se envolvendo, (o que e bizarro por conta de um detalhe que só e revelado no final do filme), e com o tempo se apaixonando.


O filme bem complexo e chaga a ser confuso em algumas partes, tem coisas que só um pessoa com mente aberta pode aceitar ( o que eu espero que os que estão lendo sejam, caso contrario não assistam. Você ficara horrorizado,),

Enfim, caso tenham gosta e queiram assistir o Kingdom Fansub disponibilizou tanto para donwload como para assistir online, é só clicar no link e se cadastrar. Espero que tenham gostado. Beijos.

Trailer do Filme: 

Deixe um comentário