Olá Leitores, hoje vou falar sobre o meu primeiro drama épico *-*
Estou com um nó na garganta só de pensar nesse dorama. Há muito tempo não me emociono tanto com um dorama e esse ficou marcado no meu coração de varias formas. O dorama acabou na terça passada mas, só terminei de ver na segunda e corri para fazer uma resenha por que tenho que por tudo o que eu sinto para fora.


Scarlet Heart, a história de Moon Lovers segue a trajetória de Hae Soo (IU), uma garota de 25 anos da era moderna que é transportada de volta no tempo para a Dinastia Goryeo durante um eclipse lunar e se ver no meio dos conflitos e dificuldades dos príncipes da casa Wang. Convenientemente, a maioria dos príncipes de apaixonam por ela, mas ela se apaixona por Wang Soo (Lee Jun Ki), o príncipe que faz todos os outro tremerem de medo. 




A nossa mocinha So é transporta de volta para a dinastia goryeo e para o azar dela ( não tão azar assim rs') e acaba aparecendo em uma ''sauna'' onde os príncipes estão tomando banhos. Isso mesmo gente, a bicha já chega vendo os homem tudo sem camisa, A partir dai ela começa a ficar mais próxima dos príncipes, até um dos príncipes que vivia fora do palácio a salvarm é ela acaba ficando curiosa em relação a ele. Os dois se aproximam é Wang So acaba se apaixonado por ela, mas o coração da moça já tem outro dono.


Ain gente, já estou com vontade de chorar só de lembrar de quando tudo começou. Eu me apaixonei perdidamente por esse drama e vou defende-lo até o fim, É tudo tão lindo, a fotografia, o cenário, a trilha sonora (que me fez chorar horrores) e principalmente o elenco, foi nesse drama que eu conheci o Lee Jun Ki que é o meu mais novo oppa utt ( junto com o Woo Bin rs').  Não vou falar muito para não dar spoiler, mas estou morrendo de voltade de soltar varios, mas vou me controlar e terminar por aqui. 


Enfim, esse foi o melhor drama que eu assisti em 3 anos nessa vida de doramatica e nunca chorei tanto como nesse dorama. Tenho certeza que irei lembrar desse drama para sempre, me marcou muito e vou leva-lo para sempre comigo. Espero que tenham gostado da minha mini resenha e até a proxima. Beijooos ;*

Ouçam a musica tema do meu casal favorito;






4 Comentários

  1. Aiiiiii, que lindoooo! Eu tinha visto o trailer. Amei demais. Tu assistiu por onde?

    Olha, aproveito pra te dizer que te marquei numa TAG:http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.uy/2016/12/tag-complete-frase.html

    Beijos. Qualquer coisa me diz pelo facebook por onde tu assistiu porque tô apaixonada por esse drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu assisti pelo kingdon fansub.

      Ahh, obg por me marcar na tag

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey, Carol!
    Que cantinho lindo esse seu!! <3
    Nossa! Acredita que eu nunca vi um Dorama?! Mas sempre ouvi falarem tão bem! E nesse, desde que vi o trailer, fiquei fascinada! Mas tinha um pouquinho de medo, por não conhecer sabe? Agora com sua resenha, vou assistir com certeza e para ontem! Já amo esse casal!
    Mil beijokas!
    Entre Um Livro e Outro
    @Entre1LivroEOutro

    ResponderExcluir