Olá leitores, tudo bem?
No post de hoje irei falar sobre as histórias que eu leio e as que pretendo ler no Wattpad. Ao contrario do que muitos pensam essa plataforma não é só voltada a Fanfics ( nada contra Fanfics. Eu amo), já achei muitas histórias boas, autores excelentes é claro, pessoas apaixonadas por leitura como nós. Espero que goste do post é visite o site. Tem muita coisa boa por la.



1. O Céu é no Brooklyn - Camille Etwas

O Céu é no Brooklyn

Sinopse: Elijah foi enviado do Céu em uma missão divina e o seu destino está na cidade de Nova York, mais especificamente em Buffalo Avenue, no Brooklyn. Em um dos muitos prédios de tijolinhos a vista, mora uma jovem e espirituosa estudante de música que está perdendo a fé na humanidade, e para quem Deus tem grandes planos: Harriet Peterson. Enquanto luta para reacender a fé da garota, no entanto, o anjo percebe que um forte sentimento começa a nascer dentro de si, desafiando a sua própria existência eterna e santa. Elijah entende, então, que terá de fazer uma escolha que mudará toda a perspectiva de sua vida. Mas qual o limite que se pode amar alguém e o quão longe é possível chegar por essa pessoa? Eu estou companhando essa história desde os primeiros capítulos é não me arrependo. A história é linda e a Camille escreve muito bem. [Leia +]

2. A liberdade que a dor traz - Ana Paula Machado

a liberdade que a dor traz

Sinopse: Ele não tinha um motivo pra viver. Ela criava os dela.Ele criava imagens. Ela capturava as dela.Ele acha que não precisa de ninguém. Ela acha que precisa de alguém mais que tudo. A sinopse é pequena mas a história é de tirar o folego. É bem recente essa história é só tem 9 capítulos.[ Leia +]

3. Efeito Valentina - Lua Ferreira

Efeito Valentina

Sinopse: Nunca confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonada. Você me teve como ninguém mais teria. Você me teve quando eu chorei e sorri. Eu fui sua durante janeiro, março, junho, dezembro, o ano inteiro. Fui sua no natal, ano novo e São João. Você me teve no seu aniversário, no meu aniversário, no nosso aniversário. Você me teve segunda, quarta, todos os dias. Eu era sua mesmo quando estava com ele, mesmo quando ele me tocava os cabelos e me fazia suspirar por debaixo do cobertor. Você me tinha tanto, que eu não sabia nem ao menos quando você chegava ao fim dentro de mim. Você me tinha tanto, que quando me deixou ir embora, eu apenas obedeci e sorri. Não foi o fim do mundo, mas algo dentro de mim morreu. Vou confessar que a história me ganhou pela capa e a sinopse. Comecei a ler a pouquíssimo tempo, mas já estou amando. [Leia +]


4. Marjorie e os 12 porquês - Paula Lampiasi

Marjorie e os 12 Porquês

Sinopse: Marjorie Summers tinha 12 em tudo: 12 músicas favoritas, 12 degraus para o seu quarto, 12 anos quando descobriu ter uma misteriosa doença terminal, mas somente 11 guarda-chuvas. Já Finn Johnston não tinha nada além de uma vida tediosa numa cidadezinha fim-de-mundo no meio de Ohio, e estava acostumado com isso.
Até o dia em que a garota se muda para a casa ao lado e o convence a fugir de casa por um dia, para aproveitar seus últimos momentos de vida e encontrar seu décimo-segundo guarda-chuva antes que seu tempo acabe. Comecei a ler no mesmo dia que Efeito Valentina e estou apaixonada pela história. Recomendo. [Leia +]

Bonus: How I Met You - Anna Caroline

How I met you, de undefined

Sinopse: Talvez o amor da sua vida seja um estranho que você conheceu em um corredor escuro de uma festa lotada.
Ellie acabou de frente com um estranho que a ajudou é a beijou logo depois, mas antes que ela pudesse perguntar seu nome eles são separados por conta de uma confusão . O pior é que ela além de não saber o seu nome, ele acabou ficando com algo que pertence a ela.
Isso mesmo! Essa história é de minha autoria ( lá vai a louca dando um de escritora rs'). A algum tempo venho planejando escrever algo, mas como sou muito insegura é perfectionista demais sempre adiava,até que tomei coragem e postei. Espero que gostem do meu conto é me ajudem a escrever mais é mais. Aguardo a visita de vocês é criticas construtivas. [Leia +]

Deixe um comentário