Olá leitores, vi essa tag em um canal literário no youtube e achei bem interessante. A tag consiste em nova perguntas sobre o que você acha totalmente desnecessário no mundo literário. Espero que gostem! 


1. Totalmente desnecessário ter uma continuação?
 Como eu era antes de você. Achei desnecessário ter continuação, o final do primeiro livro já estava bom.

2. Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista?
Naomi e Ely é a lista do não beijo. Tem muito muitos pontos de vista é isso me irritou um pouco

3. Totalmente desnecessário ter uma capa igual à original?
As capas dos livros da Richelle Mead. Não gosto muito de modelos na capa. Sou exigente quando o assunto é capas ( não me julguem rs')


4. Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso?
O lado mais sombrio da A.G Howard. Eu odiei o triangulo amoroso desse livro pois odeio um dos caras que ficam atras da mocinha.

5. Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado a série?
A Herdeira e A coroa. Não são ruins mais são desnecessários

6. Totalmente desnecessário ter um cliffhanger?
Vish essa me pegou rs'. Acho que Se eu ficar. Eu fiquei puta da vida quando o livro terminou,tipo, meu deus! Quero continuação.




7. Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista?
Os instrumentos mortais. Queria muito entrar na cabeça do Jace *-*

8. Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro?
Percy Jackson é Harry Potter.

9. Totalmente desnecessário ter lido?

Cante para eu dormir. Achei muito sem graça, desperdício de dinheiro :(




Espero que tenha gostado da Tag. Beijos 


Deixe um comentário