Olá leitores, tudo bem
Já faz um tempo que não posto nenhuma playlist é como eu ando meio sem animo para ler, estou fazendo post sobre outros temas. Mas em breve terá algumas resenhas para vocês. Enfim, a play de hoje vai ter bastante K-POP, por conta da minha paixão recém adquirida pelo gênero, mas tem algumas musicas de outros gêneros também rs'. Espero que goste,



Monsta X - Stuck


Esse é um dos grupos que eu estou In Love a um tempo é essa musica é a minha favorita. Eu adoro esse clipe, a fotografia é linda, a coreografia é perfeita, a musica e linda é os meninos são lindos também rs'. 

Bridgit Mendler - Atlantis


Minha diva voltou gente!!!! Valeu a pena esperar tanto por mais um trabalho dela, essa musica é muito boa e extremamente viciante. Ouçam com carinho *-*


Park Jimin - Try 


Graças a uma amiga eu conheci essa coisa fofa que é a Jimin é estou viciada, Já baixei todas as musicas é já sou fã. Amo essa musica *-*

Hayley Kiyoko - Gravel To Tempo


Já faz mais de um mês que estou escutando essa musica é não me canso nunca. Eu já tinha escutado falar sobre a Hayley mais nunca me interessei de verdade pelo trabalho da moça até ouvir essa musica. A musica fala para não se deixar intimidar é ser você mesmo sempre. 


Agust D' - Agust D'


Essa é a musica que mais toca no meu celular desde que eu baixei a mixtape de moço. Ele é mega talentoso,e nessa musica ele mostra que de doce (Suga) ele só tem o nome (brincadeira rs'). A musica é muito bom e viciante.

BTS - Save me 


Ahh essa musica, essa fotografia, esse meninos *-* Eu amooooooooo demais essa musica é o grupo, é o Jin ( Fangirl mode on rs'). Lembrando que esse é só uma das varias musicas que eu amo desse grupo. (Ps: O álbum novo saiu e eu to no chão com tanto hino 💜)



Então é isso leitores. Espero que tenham gostado é até a próxima. Beijos 


2 Comentários

  1. Olha, sou bem alienada quando o assunto é música atual, kkkk.
    Mas eu gostei da voz da Hayley nesse clip, nem conhecia a cantora e gostei muito da voz dela =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir