Olá leitores, tudo bem?
O dia das bruxas chegou!! Eu amo essa data pois sempre tem uns filmes bons para assistir. Não sou fã de terror, mas tem vários filmes com essa temática mais sem muito terror,todos desse lista são do meu amado Tim Burton, então so tem filme bom. Se você é medroso e ama Tim Burton como eu vai adorar essas listinha. Espero que gostem.

1. O Estranho mundo de Jack.

Resultado de imagem para O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa. Eu amo esse filme demais! Adoro a temática Dark (que é marca registrado do Burton) fora que eu sou apaixonada pelo Jack. Meu sonho de consumo e ter uma pelúcia do Jack 💜

2. Beetlejuice

Resultado de imagem para beetlejuice

Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle. Eu assisti esse filme quando era pequena e lembro de ficar morrernde de medo do beetlejuice, mas quando fui ver anos depois acabei amanda a história é os personagens. Ah vai ter a sequência mais nao sei quando vai sair.


3. A Noiva Cadáver 




 Um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu. Já falei desse filme aqui e que ele é um dos meu favoritos ( acho que todos os filmes do Burton são meus favoritos rs')



4. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.



Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes. Eu assisti esse filme a muito tempo atrás, já está na hora de rever. Eu amo a fotografia desse filme, adoro esse ambiente cinzento e nostálgico. Sou bem trevosa sim rs'


5. Edward mãos de Tesoura.


Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros. Meu filme favorito ever 💜 Meu amor por esse filme veio da minha mãe que me fez assistir ele várias vezes quado ainda era pequena. Eu amo demais a história é choro sempre que vejo o filme




Espero que tenham gostado e bom Halloween para vocês 💜😘



Deixe um comentário