Já imaginou como seria se você pudesse entrar na sua história favorita? Sonho de qualquer leitor, néPois então, esse drama nos propõe exatamente isso. 

Oh Yun Joo (Han Hyo Joo) é uma cirurgiã cujo o pai é um famoso escritor de manhwa. Ele criou o personagem Kang Chul (Lee Jong Suk) um medalhista olímpico, gênio, super chaebol que possui uma companhia que vale 1.5 trilhões de won e possui 800 milhões de won em bens pessoais (perfeito até demais né), e está constantemente tentando matá-lo mesmo
contra a vontade da filha que é apaixonada pelo personagem (quem nunca né) Um dia, a barreira que separa os dois mundo é quebrada e o pai de Yun Joo desaparece e Yun Joo corre para o estúdio dele para tentar encontrá-lo, em vez disso ela encontra um estranho homem banhado de sangue. Depois de ajudá-lo, ela é sequestrada por ele e levada para a outra dimensão. 




Nem acredito que o meu drama favorito do ano acabou. Ainda não superei, sempre fico meio triste quando acabo um dorama, pois me apego demais aos personagem é a história (não só doramas, livros também). O drama é cheio de ação, romance, perda, amizade é e claro Lee Jong Suk que está lindo demais nesse drama (o que não é novidade), sem falar na atuação dele que é sempre impecável.Esse é o terceiro drama dele que eu acompanho é ele não deixa a desejar. Eu amei o drama, apesar de ficar confusa com as trocas de demensão mas, tirando isso o drama é ótimo.



O enredo é incrível, é do tipo que te prende é faz com que você faça varias teorias. Eu fica louca por episódios novos , fora que tem varias cenas de tirar o folego. principalmente do casal beijoqueiro ( nunca vi gostar de da beijão como esses dois rs')a química entre eles é incrível . Eu amei tudo no drama desde os personagem até a trilha sonora ( que eu tenho toda no meu celular). Esse drama deixou saudades, é realmente muito bom. Merecia uma segunda temporada.

Esse casal é essa cena *--*



3 Comentários

  1. Esse foi um dos melhores dramas do ano! Eu gosto muito dos trabalhos do Lee Jong-Suk, acho que ele dá uma certa emoção sabe...além de ser um gato e um dos poucos que beija pra valer né! Teve alguns pontos desse drama quem me deixou um pouco confusa, como o pq do tablet ser mágico e como ele conseguiu voltar para o mundo real depois do fim dos quadrinhos. Mas mesmo depois de algumas lacunas,e posso dizer que amei muito esse drama e fiquei na bad quando terminou!!! Realmente merece uma continuação!!!

    Amei a resenha, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou uma grande fã do trabalho do Suk, assisto todos os dramas dele. Né, nesse drama é cada beijo que nossa kk'. Sim é por isso que eu queria uma segunda temporada para responder algumas coisas que ficaram no ar. Mas mesmo assim o drama é muito bom.

      Obrigado e volte sempre <3
      Beijos

      Excluir
  2. Eu preciso terminar de assistir esse drama x.x Eu ando meio desanimada para assistir qualquer coisa, o que é uma droga já que se não me engano estou no episódio 13 de W.
    Enfim, tomara que eu consiga assistir W ainda esse ano, porquê realmente, esse drama é muito amorzinho ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir