Olá leitores, em algumas da minhas ''andanças'' pela internet acabei achando essa Tag e achei bem legal. Essa tag foi criada pelo blog Entre Tantos.


1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Penélope de Marilyn Kaye. eu amoooooooo esse livro é um dos meu favoritos, infelizmente não conheci ninguém que tenha lido ele.
Adaptação cinematográfica do livro *-*
2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.
Quem é você,Alasca. Não que eu não tenha gostado,eu só esperava mais da historia
3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
A Garota da Capa Vermelha




4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
J. R. R. Tolkien, sempre quis ler mais até hoje não consegui. 
5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
Morfeu de ''O lado mais sombrio''. Não tem como não amar ele *-*
6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
Diário de uma princesa. Foi um dos primeiro livros que eu compre é tenho um amor enorme por ele.


Amo tanto esse dois *-*
7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
FML Pepper

6. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

Orgulho e preconceito!!!!

7. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Jogos Vorazes. Eu ganhei o box de um amigo meses antes de estrear o filme.

8. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
Não gostei da Hannah de ''Os 13 porquês''. Não sei o por que, só não fui muito com a personagem.



4 Comentários

  1. Me diverti com essa tag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero muito ler A Garota da Capa Vermelha porque fiquei apaixonada pelo filme <3

    E eu gostei do livro do JG QUEM É VC ALASCA rssrsrs

    beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu amei essa TAG!!!
    Já estou louca pra fazer no GG.
    A Garota da Capa Vermelha foi um dos primeiros livros da minha estante, e sempre indico. E sim, também nunca li um livro do Tolkien, apesar de querer faz tempo. E em relação aos outros citados na TAG, já li a maioria. Amo Jogos Vorazes, e sempre quis ler Diário de Uma Princesa.
    Abraços <3

    geekgirluniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, responde mesmo que depois vou la comentar. Sempre quis ler a garota da capa vermelha. Sou apaixonada pelo filme. Beijos.

    ResponderExcluir