''Os monstros são criados, ou já nascem monstros?”

Sinopse:A Escola de Ensino Médio Susin, apelidada de “Escola Prisão”, é um colégio de elite frequentado pelos melhores estudantes do país. É nesta atmosfera sufocante que sete estudantes e um professor permanecem na escola durante o período de férias de inverno, com a presença adicional de um psiquiatra chamado Kim Yo Han, forçado a se abrigar com eles após envolver-se em um acidente de carro. Enquanto celebram a véspera de Natal isolados do mundo, os alunos descobrem que cartas anônimas enviadas a cada um deles não foi resultado de uma brincadeira inocente; há um assassino entre eles. Resta apenas uma pergunta: Os monstros são criados, ou já nascem monstros?”





WC foi meu primeiro doramas de suspense. Eu não sou muito fã de suspense mas, quando vi que Kim Woo Bin ( Meu Oppa maravilindo 💜) estava no elenco eu corri para ver. Confesso que foi muito difícil achar mas, eu consegui.
Por ser um mini drama e de suspense, não posso revelar muita coisa se não vou acabar dando spoiler, O Drama e realmente muito bom, eu fiquei vidrada do primeiro episódio até o último, a história de deixa maluca e você passa a desconfiar de todo mundo, tipo, altas teoria (rs').  




A história se passa em um colégio no meio do nada onde 7 alunos, um professor e um psicólogo ( que acabou pedindo abrigo no colégio por conta da nevasca) estão presos no feriado do natal, até aí tudo bem. Ia tudo muito bem até um carta misteriosa ser entregue a todos os alunos dizendo que até o final do feriado alguém irá morrer. A partir daí os alunos começam um caçada louca para descobrir quem foi o autor das cartas e salvar suas vidas.
Eu ainda estou apaixonada pelo Drama, terminei ele ontem e estou em depressão por que foi muito bom mesmo.





Eu amei tudo, o elenco, a fotografia, a trilha sonora, o enredo, a forma que os personagens são cuidadosamente colocados na história, tudo é perfeito. Minha vontade é ir lá e dá um abraço nesse roteirista por que ela já é a minha diva (rs').
Bom, vou parar por aqui antes que eu acabe soltando um spoiler, por que ainda estou elétrica com esse drama. Espero que tenham gostado dea mini resenha e vejam, por que vale muito a pena. Beijos.

E para finalizar o post não podia falta o meu oppa maravilindo Woo bin 💜 Ele tá tão lindo nesse Drama *_*


Ps; Algumas das imagens do post são do blog Dramas Lovers.

2 Comentários

  1. Sou apaixonada por j-drama, mas nunca assisti um k-drama, acredita? Preciso mudar isso! rsrs

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti um J-drama até hoje rs'.
    Amo K-dramas j perdi a conta de quantos assisti rs'
    Assiste esse é pequeno tem so 8 eps você vai amar 💜
    Beijos

    ResponderExcluir