"Quanto mais problemas você passa, mais resistente fica."

Sinopse: Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas. Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira. Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história. 



"Enquanto você tentar se completar com qualquer outra coisa que não seja amor de verdade, você vai só se inflar como um balão de festa; quanto mais cheia, mais frágil."

O livro conta a história de Ian, um rapaz que recebe um convite para participar de um reality show sobre jovens pais. De imediato ele pensa em não aceitar , mas após ver a quantia que ele receberá por sua participação ele aceita. Só que Ian não será pai, ele nem se quer tem uma namorada.
Para dar continuidade à farsa ele convence sua colega de classe Emília, que tem namorado e um família pra lá de conservadora, a participar como sua namorada grávida.


"Porque, depois de uma tempestade, a poeira abaixa. E é nesse momento que conseguimos enxergar o caminho."

O livro e basicamente isso, os preparativos pro reality é Ian e Emília tentando esconder isso de todos. O livro e bem clichê, mas é tem engraçado é fofo, rei muita risada com as confusões que Ian se metia. A história é bem leve e descontraída , para quem está saindo de uma ressaca literária ou quer dar uma variada no que está lendo no momento, o livro é uma boa pedida.

Classificação:


5 Comentários

  1. Fiquei super curiosa com a história.
    Parece ser muito bom.
    Amo livros clichês... Rs

    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou grande fã dos clichês rs'
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei balançada com essa resenha. Sinto que esse livro vai entrar para a lista das minhas próximas aquisições. :) Ótima resenha!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Outro de quem eu quero muito ler, adoro os vídeos dele e só vejo comentários positivos sobre este livro. Já está em minha lista de desejados!! Recentemente li ladrão de almas, e entrei em uma ressaca terrível!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir