Oi leitores, tudo bem? Espero que sim.
Acho que já perceberam que eu amo musica, principalmente bandas e cantores que não são muito conhecidos. Sou do tipo que vive procurando artistas novos para atualizar a minha playlist é então decidi fazer uma lista com os meus artistas ''não tão conhecidos'' favoritos. Espero que gostem,



1. The Maine


Conheço a banda desde 2009 e desde então acompanho o trabalho dos caras é posso dizer que é muitooo bom mesmo. Conheci a banda pelo tumblr, na verdade a maioria dessas bandas ''underground'' eu conheci em minhas andanças pelo tumblr de algumas pessoas. Mizery é uma das minhas musicas favoritas, faz parte de um dos meu álbuns favoritos da banda, é meio antigo. O trabalho mais recente foi American Candy lançado ano passado. Tem também um ep de covers que os meninos lançaram esse anos, é bem legal.

2. Foster the People


Se engana quem acha que o Foster The People  é só Pumped Up Kids, Conheci a banda pela tv em uma programação de musicas indie no VH1 (saudades desse canal) é me apaixonei pelo som desse trio maravilhoso. Call it What you Want é uma das minhas musicas favoritas do álbum Toches, além desse a banda tem mais um álbum. 

3. Nina Nesbit


Eu adoro as musicas da Nina, são super fofas é ela também é um amorzinho. Conheci o trabalho da Nina pelo youtube mesmo, na epoca eu era viciada em Ed Sheeran (ainda sou rs') é encontrei a Nina por acaso. Essa musica é a minha favorita de todos os tempo.

4. Jake Bugg


Olha o amor da minha vida em mais uma playlist ! Eu sou muito fã do Jake vocês não tem noção. Conheci o trabalho do Jake no canal VH1 (Abençoada seja rs) é essa foi a musica que me fez procurar mais sobre o cara. Quando eu ouvi essa musica, eu fiquei louca, era diferente de tudo que e tinha ouvido, nenhum artista atual tinha musicas que me fizesse sentir nos anos 80, como o Jake me fez sentir e é por isso que eu amo esse cara. Ele tem três álbum lançados um melhor que o outro, é impossível escolher um álbum favorito. Escutem com carinho.

5. Andy Black


O dono dos olhos azuis mais lindos e de uma voz incrivel que eu já ouvi, Andy Black ou Andy Biersak, estreou a carreira solo a pouco tempo ( Andy é vocalista da banda de rock Black Veil Brides), Conheci o Andy com a banda BVB que eu também curto bastante é quando vi que ele tinha lançado um álbum solo fui logo ouvir é me apaixonei pelo som dele. Amo esse musica.

2 Comentários