Olá Leitores, pouca gente sabe, mas eu sou apaixonada por Doramas. Já faz um tempo que eu venho planejando postar sobre esse vicio que eu tenho, mas sempre adiava as postagens. Até que finalmente tomei coragem para fazer um post para vocês.


Dorama (Ou Drama), para quem não sabe é um gênero televisivo, novela propriamente dito, transmitido principalmente na Ásia.



Bom,esse drama que eu vou apresentar para vocês é bem recente é já estou apaixonada por ele. A estreia aconteceu no dia 12 de agosto é já tem 4 episódios lançados. O drama conta a história de Eun Ha Won (Park So Dam)  uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won. 

O coração chegou bater mais forte nessa parte *-*


Pela sinopse você já pode ver que a história é bem clichê. Doramas, normalmente, são bem clichês, então se você odeia não assista. Mas se você é como eu, doramas é a coisa certa para você. Se joga de cabeça, você vai amar.  


Esse drama tem uma pegada bem Boys Before Flowers, que é um dos clássicos do mundo dos dramas e é o meu drama favorito. Não tenho muito o que falar do drama, pois a estreia foi a pouco tempo, mas é muito boa. 

Eu adorei o enredo é como os personagens são encaixados na história. Eu chorei muito com a história da mocinha, é muito triste, mas ela não se deixa abalar pela as coisas ruins que acontece com ela ( ela e um pouco azarada), ela é forte e não tem medo de nada, e é por isso que ela é contratada para por os 3 moços na linha. Tem algumas situações bem engraçadas e fofas entre eles. 

Apesar dela ser constantemente ataca pela língua afiada Kang Ji Woon ( esse da foto acima)  é impossível não shippar os dois. Na verdade e impossível não shippar qualquer casal dessa casa. Eu já não sei quem shipar rs'


Tem o Hyun Min que é o playboy mulherengo do grupo que vive tentando se dar bem com a Eun Ha Won, mas sempre acaba apanhando ou sendo ignorado. Dei boa risadas nessa cena a cima. É ultimo mas não menos importante Kang Seo Woo que é o bondoso é super fofo. Já da para ver quem tem ship de todo tipo rs'.

Eu ri demais nessa parte. Já dá para perceber qual é meu casal favorito.


Então, isso é tudo por enquanto. Quando terminar o drama, vou fazer um post comentando sobre ele inteiro, esse aqui é só uma primeira impressão. 

Para assistir o drama: 
DramaFever (Online)
Fighting Fansub (Download)




10 Comentários

  1. Oi
    toda vez que vejo um blog falando de dorama eu vou correndo comentar, eu estou adorando esse dorama, pena que não pago o dramafever e os fansubs demora um pouco para lançar, mas já estou shippando e muito.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou acompanhado pelo fansub. Minha internet nao colabora para ver online e é horrível essa esperar. Vi o trailer dos próximos episódios e estou surtando. Nao sei voce mas eu não sei quem shippar, tipo, shipando todo mundo rs'

      Excluir
  2. Não sou muito de olhar esse estilo, mas achei até interessante o pouco que você comentou sobre esse, que é novo.. faz pouco tempo que lançou, mas já quero ver se gosto :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem nunca viu dorama,esse e um bom drama para começar. E leve é engraçado. Assista, voce não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  3. Moça de Deus, me viciar em doramas vai ser pecado, pq eu me vicio bem fácil e em coisas bem clichês...rsrs vou ver e depois te conto!

    http://www.apenasjessica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga de cabeça nos dramas amiga! Você não vai se arrepender.
      Conta mesmo *-*

      Beijos

      Excluir
  4. O que eu mais gosto nos doramas é que mesmo eles sendo clichês eles são bons! Isso não acontece muito com as séries e filmes americanos, por exemplo...
    Eu assisti os dois primeiros episódios desse drama e já me apaixonei! Mas vou esperar sair todos os episódios para assistir tudo de uma vez. Eu só não consegui gostar do Kang Ji Woon, achei ele um chato x.x hahaha

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, além de bons eles são viciantes. Eu fico louca esperando sair os próximos eps kkk
      Ahh ele tá tão fofinho agora, você tem que vê. Nem parece o Ji Woon do primeiro episódios. To amando ele também, mas ainda prefiro o Hyun Min.*-*

      Beijos.

      Excluir
  5. Aiii meu queridinho! Meu amorrrr!

    Gente esse drama é tão amorzinho, tão lindo! Eu comecei a assistir sem dá muito crédito, achei que não iria me prender tando, mas me enganei profundamente! Apesar de parecer bem clichê, a estória consegue te prender bastante com cada acontecimento. Sem falar nos Oppas que fazem né, os 4 cavaleiros, e que cavaleiros são esses!

    A Ost também é apaixonante, linda demais! Definitivamente vou lembrar sempre desse drama <3

    Parabéns pelo blog, gostei bastante! Irei visitar mais vezes!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus favoritos do ano <3

      É muito bom mesmo, eu surtei com cada acontecimento e a protagonista é um amorzinho. Nossa, nem me lembre desses oppas rs' são todos lindos de morrer.

      Sim,a OST é muito linda. Tem musicas que eu choro ouvindo. Esse drama me marcou bastante.

      Obrigado e fico feliz que tenha gostado. Volte sempre <3
      Beijos

      Excluir