“Com ou sem oração, quero acreditar que de todas as evidências do contrário, é possível para qualquer pessoa encontrar aquele alguém especial.”

Sinopse : Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.



“Estava tentando escrever a história da minha vida. Não era muito questão de enredo. Era mais sobre os personagens”

Depois de ser “abandonada” pelos pais em pleno natal, Lily e seu irmão decidem fazer um caderninho com desafios para que Lily conheça alguém e de seu tão sonhado primeiro beijo. A caderninho e deixado em um livraria e é encontrado por Dash, um garoto que adora palavras e apaixonado por livro ( óbvio rs'). Eles começam a se corresponder pelo caderninho, trocando desafios, desabafos é citações. Lily e Dash se vêem apaixonados um pelo outro, mas o medo da rejeição faz com que tudo fique mais complicado.


“ A recompensa está no risco.”


Eu estava louca para ler esse livro é quando finalmente li, fui surpreendida. O livro e leve e muitooo engraçado. A Lily, apesar de ser um pouco infantil, é cativante e engraçada, já o Dash e mais centrado e maduro sem deixar de ser fofo. O livro e ótimo, a evolução dos personagens e visível, adoro ver os personagens mudarem no decorrer da historia. O livro é muito bom, recomendo.

Classificação:



2 Comentários

  1. Eu quero muito ler esse livro! Eu já li Naomi & Ely e a lista do não beijo (dos mesmos autores) e foi um dos melhores livros que eu li esse ano, então acho que O Caderninho de Desafios de Dash e Lily pode ser tão bom quanto *-*
    Adorei a resenha :)

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li os dois e adorei. Super recomendo.
      Beijos

      Excluir