"Então você nunca sentiu de verdade, porque felicidade forçada não é a mesma coisa que felicidade real."


Sinopse: Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê?
Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece.


"O amor te leva a fazer coisas estranhas."

O segunda livro se passa poço tempo depois do primeiro livro. Addie vai passar o feriado de natal com seu pai fora do complexo onde conhece novamente Trevor ( quem leu o primeiro livro vai entender). Addie sente uma conexão imediata com o rapaz, mas não sabe o por que já que aparentemente nunca o viu na vida.
Já Layla encontra o bilhete deixado por Addie antes de ter sua memória apagada, falando que Layla tem o poder de recuperar memórias também é que ela prometeu a uma pessoa que não o apagaria da sua vida. Layla começa uma caçada desesperada para aprimorar sua habilidades para ajudar Addie, e para isso ela pede ajuda a o bad boy Connor.

"Quando ele está lá, sinto só felicidade. E isso eu não encontro em nenhum outro lugar. "

Ufa, a história é meio enrolada, mas quem leu sabe que é incrível. Quando achei de a Katie não podia se superar ela lança esse livro ainda mais viciante e intenso que o primeiro é me faz ler ele em dias. Com personagens apaixonantes ( Trevor, Connor, Addie e Layla 💜) e uma narrativa leve e fluida, Katie te leva de novo ao o mundo de paranormais cheio de revelações bombásticas e ação e com aquela pitada de amor e drama que não pode faltar para deixar o livro perfeito e viciante. Super recomendo!

Classificação 



Deixe um comentário