Olá leitores, hoje é o Dia do rock!
Pensando nisso fiz uma playlist das musicas que mais gosto desse gênero. No meu celular 80% das musicas são rock de todo o tipo, então vocês já podem imaginar o dilema que foi escolher só algumas para vocês. Espero que gostem



Linkin Park- Numb


Acho que já falei aqui, mas falarei de novo. Linkin Park é a minha banda favorita no mundo todoooooo! Essa musica marcou a minha vida é eu a amooo demais,

Evanescence - Going Under


Evanescence nunca saiu do meu celular é essa musica e uma das minhas varias favoritas, Amo essa musica e o cabelo da Amy Lee ( Os olhos também rs')

Bring Me The Horizon - Drown


Falei em um post que estava apaixonada pelo trabalho dessa banda é ainda continuo morrendo de amores por eles. Essa é um das minhas musicas favoritas.

Foo Fighters - Everlong


Não tenho palavras para descrever essa banda, então, só escuta. Amooooo demais!


Nirvana - Heart-Shaped Box



Não tem nem o que falar apenas sentir. Tenho um amor muito grande por essa banda e por essa musica. Escutem com carinho.

The Cranberries - Zombie


Conheço pouca a banda, mas amo muito essa musica.

Oasis - Lyla


Hey, Lyla! Já me da vontade de sair cantando e dançando por ai rs, Mas uma musica que posto aqui dessa banda que eu amo demais é espero que um dia voltem a tocar juntos. Lyla é uma das minhas muscas preferidas da banda. Escutem com carinho rs'




6 Comentários

  1. Que felicidade ver Nirvana em quase todas as playlists <3


    Bom fim de semana!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nirvana e Linkin Park amo <3
    http://cinthiaartdesenhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir