Sinopse: Um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden.




O livro foi recém lançado pela editora Dark Side ( Que na minha opinião tem as melhores capas de livros 💜) é me chamou a atenção pela capa. E impossível ver essa arte maravilhosa e nao querer o livro, quando li o enredo fiquei ainda mais curiosa é não podia deixar de compartilhar com vocês. Lembrando que, todas essa fotos são de um blog chamado Experimentos 42 , lá você irá encontrar resenha desse livro. Eu adorei o blog, vale a pena da um olhadinha. 



Onde encontrar: Saraiva - Americanas  -  Dark Side

4 Comentários

  1. Que livro mais lindooo! A Dark Side realmente tem as melhores artes! Todos os livos deles são lindos! Amei e fiquei super curiosa pra ler! Amei seu blog e já to seguindo!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo algum post sobre os livros da Dark Side fico mais encantada, está cada um mais lindo que o outro ❤️

    https://dragoesencaixotados.wordpress.com/

    ResponderExcluir