"Queria que ele gostasse de mim porque,por mais que tentasse, eu não conseguia mais negar que gostava dele."
Sinopse:Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma

"Não gosto quando alguém  fala ' tudo be ou 'estou bem. Minha mãe sempre diz que essa é a mentira mais contada no nosso idioma."

Esse foi um dos romances que mais me cativou esse ano, foi um dos melhores. Gia e do tipo de menina superficial, que gosta de atenção e metida, depois de ser deixada pelo namorado ele conhece Hayden ( ou Bradley substituto) e o convence a se passar pelo namorado dela no baile de formatura. Tudo ia bem até o final da noite quando, depois de voltar  da baile, a única coisa que ela pensava era no seu Bradley postiço.

"- Poso adivinhar suas preferências. - Minhas preferências em um beijo? - assenti com o rosto perto do dele. - Minha preferência e simples: Você. "

A história é leve e super fofa, já li outra obra da autora e adorei. A história é be! Construída, os personagens são apaixonantes e o legal é que no decorrer do livro você percebe o amadurecimento dos personagens, e eu adoro isso. Recomendado!



4 Comentários

  1. Gosto de histórias leves também! Parece ser um bom livro.
    Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma historia bem bonitinha hahaha adoro romance desses tipos, já adicionado a minha wishlist.
    https://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro, esse livro foi uma das minha leituras favoritas desse mês. Leia, você nao vai se arrepender.
    Beijos

    ResponderExcluir