Olá amores,Tudo bem
Bom, hoje vou mostrar para vocês algumas musicas que foram trilha sonora da minha infância e o começo da minha adolescência. Quem me conhece sabe que fui criada ao som do Rock, punk e grunge, então vocês já sabem o que vem por ai. Espero que gostem.



Nirvana -  Smells Like Teen Spirit


Sim, eu sou muitooo fã do Nirvana!! Essa não e um das minhas musicas favoritas mais foi a primeira que eu ouvi da banda, conheci a banda em um programa na Mtv de clipes, e eu me apaixonei de imediato pela voz rouca e potente do Sr, Cobain, O Nirvana me fez gostar de outras bandas como Pearl Jam e Alice in the chains, mais isso não vem ao caso pois so comecei a ouvir essa outras bandas com uns 14 anos, por tanto não entra nessa lista. Ahh graças ao o Nirvana eu conheci o Foo Fighters que é uma das bandas que eu mais amor no mundo.

     Evanescence - Bring me to Life





Não tenho nem o que falar dessa banda, eu amooooooo Evanescence desde que comecei a entender o que era musica. Além do mas quem nunca quis ter os olhos, cabelos e voz da Amy lee rs'.



Blink 182 - I Miss You



Como eu amo essa banda! E essa musica também, até hoje ouço essa musica e me trás lembranças muito boas rs'. Blink foi uma das maiores bandas de punk entre 2000 e 2005, uma das melhores epocas da musica teen, na minha opinião. Nesse período bandas como Avril Lavigne, Evanescence, Green Day, Blink 182 e Linkin Park dominavam as paradas musicais. Bons tempos!



  
Oasis - Wonderwall


Acho que todos já ouviram essa musica pelo menos uma vez na vida, mas a primeira vez que eu ouvi essa musica foi a bastante tempo. Minha mãe viva ouvindo radio e toda vez que tocava Oasis, ela disse que eu corria para perto do radio para ouvir. Mas minha paixão por Oasis continua até hoje.



Avril Lavigne - Losing Grip


Na época a Avril tocava punk rock, todas as meninas queria ser como ela (inclusive eu), era bem legal ver um garota como vocalista o que era raro em 2001, Apesar dos meus pais não gostarem tanto dela, comecei a ouvir por influencia do meu primo e desde então nunca parei de ouvi a Avril.



3 Comentários