Olá leitores, tudo bem? Espero que sim.
Reuni a s minhas músicas favoritas do mês nessa Playlist. Tem indie, punk Rock, pop, alternativo e muito mais. Espero que gostem.


Gimme The Love – Jake Bugg



Jake lançou álbum novo semana passada é já é o meu álbum preferido do ano. Superando todas as minhas expectativas e me surpreendendo com um som bem diferente do habitual, essa música me deixou de queixo caído ( positivamente, é claro) a mudança e o amadurecimento do Jake e visível. O que me deixa mega orgulhosa. Sou fã do Jake desde o primeiro álbum é fiquei muito feliz com o resultado do álbum. 

The Sound – The 1975



Essa foi a primeira música que ouvi dessa banda e adorei. Ainda não tive oportunidade de ouvir o álbum inteiro, mas estou ansiosa para ouvir. A ideia do clipe e muito boa, e tipo uma reflexão da sociedade em que você e diariamente julgado. Essa música não sai do minha cabeça.

Follow You – Bring Me The Horizon 



Comecei a escutar a banda ontem e estou viciada. Já ouvi falar da banda mas nunca tive vontade de ouvir, até ontem. Me arrependi de não ter escutado antes. Além de Follow You, estou viciada em Dronw também 😍.

Leave Out All The Rest – Linkin Park



Essa musica e uma das minha favoritas dentre muitas. Tenho um amor enorme por essa música, foi trilha sonora da minha vida por um tempo e me trás lembrança muito boas. E sempre bom reviver momentos bons através da música.

Love, Hope And Misery – Jake Bugg



Mais uma do meu crush eterno 💜. Essa e para quem tá na bad, que não é meu caso mas eu simplesmente amo música assim, independente do meu humor ( Eu sei, sou estranha rs'). Como já disse, esse álbum tá muitooooooo boooom e eu pretendo comprar o álbum físico e colar na minha testa ( brincadeira rs').

Wild Things – Alessia Cara



Só conheço essa música dela, mas adorei a vive do clipe e a melodia da musica. Bem envolvente e a voz dele é ótima.


Então e isso amores. Espero que tenham gostado e um beijo em todos 💜

3 Comentários

  1. Não ando escutando muito música atualmente, mas vou escutar essas agoraa ! muito obrigasa pelas Sugestóes ! Beijãoo Anne !

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha listinha. Beijos e espero que goste das musicas ❤

      Excluir
  2. i love the song of the linkin park,kisses
    :)
    chiara
    tuttoquellocheci-piace.blogspot.it

    ResponderExcluir