Olá de novo leitores, fiquei em dúvida sobre o post dos dia dos namorados, nao sabia se postava dicas de leitura ou filmes, mas como não me decidi postei os dois. Espero que gostem. (Sobre a foto: Darcy e Lizzie são um dos casais que eu mais gosto, tive a oportunidade e coloquei eles aqui  😍)




Questão de Tempo


Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas
. Eu vi esse filme por acaso na TV e me apaixonei perdidamente por essa história. E linda e nao podi deixe de compartilhar com vocês.

Esperar para Sempre


Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez. Vi esse filme é um tempo e achei muito fofo e triste, mas pesr de te me feito chorar também me fez apaixonar pelo Will. Mas um will pra minha lista 😁

Adam


Começando uma nova vida agora solteira e em novo endereço, Beth (Rose Byrne) se surpreende ao conhecer Adam (Hugh Dancy), vizinho com síndrome de Asperger. Brilhantes, opostos e atraídos um pelo outro, eles encaram o desafio, superam as diferenças e os medos e iniciam uma bela relação. Confesso que tenho uma queda pelo Hugh Darcy desde que ele fez um príncipe em um filme que eu não me lembro!bro o nome agora ( sorry rs), mas esse personagem é um dos meus favoritos dentre vários personagens desse ator. Adam e bem estranho mais é extremamente fofo, vle a pena ver. E emocionante.

Agora é Para Sempre


Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos. Acho que já aperceberam que eu gosto de drams românticos e esse é um deles, apesar de ser um pouco triste a história é fofa e nos faz refletir também, a trilha sonora é muito boa também.

Um Lugar Chamado Notting Hill


Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas. Eita nostalgia 😍 Vi esse filme pel primeira vez na seção de tarde e sou apaixonada por ele ( tenho até o DVD ). Também tenho uma paixonite pelo Hugh Grant ( acho que tenho que por todo os cara que se chamam Hugh, nossa rs').

Amor e inocência




Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.Esse o filme que pretendo assistir hoje,m as como amo romances de época já sei que será ótimo, até por que tem o James ( mais um crush) e a Anne, que é uma das minhas atrizes favoritas. Quem já assistiu me fala o que achou. 

Bom, o especial chega ao fim e espero que tenha gostado. Beijos e Feliz dia dos namorados!😂


2 Comentários

  1. Dentre os citados, meus favoritos são: Um lugar chamado Nothing Hill e Amor e Inocência <3 (Orgulho e Preconceito também estão na minha lista, rs)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sao ótimos ne? Nao me canso de ver Orgulho e preconceito ❤

    Beijos

    ResponderExcluir