"No fim das contas, não importa mesmo. A palavra de Paul é a palavra de Paul, e não temos escolha a não ser tomá-la como o evangelho."

Sinopse:Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX... porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial.


O livro reconta a trajetora de uma das maiores bandas de todos os tempo, só que de um jeito beeem diferente. Os Beatles são Zumbis!!!!
A história começa com um jornalista contando como Jonh Lenon se tornou um zumbi, de acordo com o narrador ele foi transformado ainda bebe pelos primeiro zumbis Liverpudianos. Conta também como foi o crescimento de Jonh e como ele formou sua primeira banda e que foi através dela que conheceu Paul ( que John transformou em zumbi para tocarem juntos para sempre). Começando ai a ideia de formar uma banda, que posteriormente se tornariam Os Beatles. E John finalmente poderia dominar o mundo da musica como sempre quis. 


"John Lennon: Logo antes de tocarmos nossa última música, olhei para a plateia com o que achei que era minha expressão mais assustadora e falei: - Aqueles nos assentos mais baratos, arranquem todos os membros de seu vizinho. E aqueles de vocês nos assentos mais caro... façam a mesma merda."

Quando recebi o livro fiquei meio apreensiva pois não sou fã de zumbis, mas a história me surpreendeu, pela forma que foi escrita e de como e detalhada em relação aos zumbis.O autor não deixa nenhuma duvida, ele conta como os zumbis começaram a aparecer, a onde eles apareceram, como eles transformavam as pessoas ( engana-se quem acha que e do método mais conhecido, é bem mais complexo).
A história e realmente interessante, desde a forma como é escrita até a mitologia da história, o autor foi a fundo na historia da banda e a reescreveu com maestria. Um livro inovador e bem divertido. Recomendo!


Esse livro eu recebi da Galera record, eles me convidaram para participar de uma Aão de marketing, além desse livro tenho mais 3 que eles me mandaram (estou super atrasada em minhas leituras, sorry) e que farei a resenha para vocês em breve. Obrigado Galera Record 


Classificação:






2 Comentários