"- Ele é o namorado perfeito. - Cath diria. - Ele é uma mesa de centro. - Wren responderia. - Está sempre por perto quando eu preciso. (...)

SinopseCath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimento uma vida real.Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.


"- Eu passei quatro meses tentando te beijar e as últimas seis semanas tentando entender como consegui bagunçar tudo depois. Tudo o que eu queria agora é consertar as coisas, fazer você ver como eu me arrependi e o porquê de ter que me dar mais uma chance. E só quero saber... você tá torcendo por mim? Torcendo para que eu consiga? (...)
Cath e viciada em Simon Snow e escreve fanfic gay sobre a serie, quando se muda para o dormitório da faculdade, Cath se vê sozinha - sem a irmã gêmea Wren, que não quis dividir o quarto com ela -, sem amigos e com medo de conhecer novas pessoas, Cath só tem a Simon Snow e seus leitores. Cath acaba dividindo o quarto com Reagan, uma menina extrovertida e m pouco bruta que acaba se tornando amiga de Cath, ela conhece também Levi, o ex-namorado e melhor amigo de Reagan que acaba de apaixonando pela escritora de fanfic. Fiquei até com vontade de ler as fanfics dela rs'.


"- O que temos em comum? - A gente gosta um do outro - disse ele. - Precisa de mais?"

Ao contrario de mutias pessoas por ai, eu AMEI o livro. E super divertido e apaixonante, não tem como não gostar da Cath, até por que ela também e viciada em livros assim como nós,
Esse foi o primeiro livro que li da autora e li em menos de uma semana de tão viciante e leve e a escrita dela. Recomendo para que gosta de comedia romance New Adult.

Classificação:


2 Comentários

  1. Como não amar os livros da senhorita Rowell e especialmente Fangirl, que tem espaço reservado no meu coração. Amo o jeito que ela cria personagens e situações tão reais e ao mesmo tempo deixa-las tão mágicas. Adorei a resenha e principalmente sua seleção de citações.

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e o primeiro livro que eu leio da autora e adorei a escrita dela. Fico feliz que tenha gostado
      Beijos

      Excluir