''Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos.''

Sinopse: essa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.


- Nunca me deixe Tess. - Ele sussurra e volta a dormir. Meu coração quase explode com esse pedido, e sei que, enquanto me quiser, vou ficar aqui.''

Antes de qualquer coisa quero avisar a vocês que eu tentei não gostar desse livro, eu tentei mesmo não gostar mas falhei miseravelmente. Me desculpem. Nunca pensei que no auge dos meus 21 anos eu estaria completamente viciada e apaixonada por uma fanfic de boyband. Isso e extremamente frustrante. 


''Agora entendo que o amor faz as pessoas tomarem atitudes que geralmente não tomariam, tomando-se obsessivas e até mesmo loucas,''

Emfim, a história e toda escrita pela visão de Tessa, uma garota certinha de 18 anos que acaba de entrar na faculdade, ao se mudar para o dormitório da faculdade ela conhece Steph e seus amigos, mas um amigo em especial chama a atenção de Tessa. o metido e tatuado Hardin Scott, ele e do tipo de cara que você tem vontade de socar só por ele existir dai vocês já podem ter a noção de o quanto ele e arrogante. Tessa e Hardin não se ''suportam'' no começo, mas como a maioria dos romances essa raiva todo se torna outra coisa e os dois se veem atraídos um pelo outro. 

''Não estou prometendo não brigar com você, nem não me irritar com você, mas estou prometendo me doar a você, completamente.''

No meio dessa história tem muita briga ( quando eu digo muita e muita mesmo), mas ele não conseguem ficar longe um do outro, principalmente Tessa que depois de ser humilhada varias vezes pelo Hardin ela ainda corre atras dele ( o que me deixa com muita raiva pela falta de amor próprio da garota), mas ainda assim e impossível odiar os dois, eles formam um casal lindo e bem divertido as vezes. Além das brigas e da falta de bom senso da mocinha,á um segredo que Hardin guarda que só e revelado no final do livro que me deixou de queixo caído e extremamente curiosa para ler a continuação. Então, se você gosta de romance adolescente com muita briga e não se incomoda com cenas eróticas,  esse livro e ideal para você, tenho certeza que não vai se arrepender. Recomodadíssimo!



Classificação:


Deixe um comentário