Olá amores, hoje venho mostrar para vocês um pouco do meus gosto musical e das musicas que não saem da minha playlist e nem da minha cabeça. Espero que gostem!





Halsey - Colors


Everyting is blue ♫ Eu estou apaixonada pelo álbum dessa mulher, e simplesmente perfeito!! Quem não ouviu, procure ouvir por que é muito bom mesmo.

Twenty One Pilots -  Stressed Out



Eu amo essa dupla, as musicas são muito boas e sempre a um mensagem legal nelas. Nessa por exemplo em como era bom ser criança e não ter que se preocupar com que as pessoas acham de você, ter que trabalhar ou como fala na musica:  Wake up, you need to make money.

 Nick Jonas ft. Tove Lo - Close



Essa e a minha musica chiclete do momento rs' vivo cantarolando ela por ai, mas é perfeita e a melodia e viciante. Além do mais tem Nick e a Tove para tonar as coisas muito melhores.



Shawn Mendes - I Know What You Did Last Summer 


A tempo essa musica não sai da minha playlist, ouvi pouquíssimas musicas do Shawn mas essa me conquistou.


       Coldplay - Hymn For The Weekend



Não podia falta a minha banda favorita de todos os tempos e que passou pelo Brasil e eu não pude ir no show por que sou pobre! Isso mesmo, estou falando do Coldplay amores. Eu sou APAIXONADA por essa banda desde que ouvi Viva la Vida no radio quando tinha 14 para 15 anos e desde então sou fã da banda. Essa musica e um das varias favoritas que eu tenho no album.

Hailee Steinfeld - Rock Bottom



Já tem um tempinho que venho ouvindo o ep da Hailee e não me canso e muito viciante. Para quem não conhece vale a pena da um conferida no trabalho da moça e muito bom.

DNCE -Cake By The Ocean



Confeso que demorei para gostar da banda pelo fato de estranhar a mudança do Joe ( e sim, eu era fã dos Jonas Brothers), mas aos poucos estou gostando da banda e esse som pra cima e a cara do Joe.

Zayn - PILLOWTALK

Estou viciada nessa musica desde o lançamento, ainda não ouvi o album todo mais só por essa musica o Zayn já ganhou minha admiração. A letra e otima, a melodia e otima, o Zayn e otimo (alerta boy magia rs').



Bom, por hoje e só amores e espero que tenham gostado, lembrando que essas são so algumas das musicas que estão na minha play, irei postar mais assim que der. Beijos 






Deixe um comentário