A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia reclusa em um convento para sua proteção com 18 anos ela e tirada de lá para ir a França, se casar com Frances, seu noivo. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. 


A Serie é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis. Onde os dois se casam e Francis morre pouco tempo depois.


Tão lindos *-*
Eu amos histórias medievais, principalmente quando á romance, a história tem um certo mistério, muita intriga e amores proibidos. Frances e Mary são tão cativantes que te faz torcer por eles com todas as suas forças. Além do romance e mistério, o que mais me chama a atenção na historias são as locações onde a serie e gravada, e simplesmente lindo, as vezes eu não sei se eu presto atenção nos diálogos ou na paisagem ( rs').


O elenco secundário também e ótimo, eu amo as amigas da Mary ( apesar de eu não ir muito com a cara da Kenna). Além do Francis temos o Bash, o irmão bastardo do Francis , que nos faz morrer de amores por ele com seu jeito caladão e misterioso fora os incríveis olhos verdes ( suspiro). 

*----*
E para fechar esse post não poderia deixar de falar sobre o figurino que me deixa babando, eu sou apaixonada pelo figurino da serie, tem muitos vestidos longos, rendas, capas, coroas de flores, tiaras e por ai vai.



Por hoje é só, leitores! Espero que tenham gostado e deixem seus comentários. Beijos.


2 Comentários

  1. Amooooooo. Parei de ver por conta do tempo, mas vou continuar assistindo...um dia..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também parei, só assisti a primeira temporada, mas pretendo voltar a assistir.
      bjs

      Excluir