Olá Leitores, estou muito feliz e lisonjeada por ter sido indicada para o Premio Dardos por dois blog que eu amo que é  Belblioteca e pela minha parceira aqui no blog, Eu sou um Pouco de cada livro que li . O Premio consiste em idicar blog literarios para que mais pessoas conheçam e para que nos blogueiras nos conheçamos melhor. 
''O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El Sentido de las Palabras", e a ideia dele
foi selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze, e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.''

       Regras para Indicação dos Blogs:

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos. 
Minhas Indicações



Deixe um comentário