Olá Leitores, hoje vim mostrar um livro que é meu sonho de consumo e que e lindo e de capa dura 
(amo capa dura rs). Enfim, esse livro pertence a um box da editora Zahar, irei mostrar os outros livros depois.
Acho que todos já conhecem a história do Peter Pan, então não precisa de sinopse rs'


A capa e nesse lindo tom de azul com desenhos em sombra o que nos deixa com enorme vontade de leva pra casa e ficar admirando-o na estante. 

Onde encontrar: Americanas - Submarino 


Ah, quase me esqueci, o livro pode se comprado separadamente !



Ps. Todas as imagens foram tiradas do Google.

6 Comentários

  1. Olá! Essa capa é mesmo linda!! *___* Eu tenho uma edição mais recente com a capa verde e só comprei ao invés dessa azul porque eles diziam ser "comentada" e "definitiva"... Parabéns pelo blog! Já ganhou uma nova seguidora! Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho de consumo esse livro. Estou apaixonada por ele rs.
      Obrigado e Seja bem- vinda; Bjs

      Excluir
  2. Nossa, não só a capa como a edição em si parece muito linda! E essas ilustrações? Amei! Fiquei tentada a comprar.
    Marquei seu blog numa tag literária.
    Um beijão!
    http://www.baseadoemlivros.com.br/2016/03/tag-novo-layout-esse-ou-esse.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, irei dar um olhada. Obrigado por me marcar
      Beijos

      Excluir
  3. Essa edição realmente é de destruir corações!
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por seguir e Seja bem-vinda

    ResponderExcluir