Olá leitores, como vão vocês? Espero que bem. Faz um tempinho que não indico filmes para vocês e andei vendo alguns filmes que me eu amei e decidi compartilhar com vocês nessa listinha. Espero que gostem.


Naomi e Ely e a Lista do não beijo (2015)


 O filme e sobre Naome e Ely que são melhores amigos desde a infância, só que Naomi tem uma paixão secreta por seu amigo Gay Ely. Mas ela vive a ilusão de que um dia um  Ely corresponderá ao seus sentimentos e eles viveram felizes para sempre.
Para preservar a amizade os dois criam ''a lista do não beijo'' que consiste em não beijar nenhum cara dessa lista, mas um dia Ely acaba ''violando'' a regra do não beijo e fica com ninguém menos que o atual namorado de Naomi, é e a partir desse ponto que a confusão começa. Assisti esse filme semana passada, que até então não sabia da existência dele é eu simplesmente A.DO.REI o filme. Tem comedia, romance, drama e caras lindos ( inclusive o meu atual crush, Matt Daddario ).

D.U.F.F. (2015)

A jovem Bianca descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola,que por acaso e seu vizinho e amigo de infância, para ajudá-la a melhorar o seu visual. O filme e bem divertido, e estilo seção da tarde ( tipo de filme que eu amo❤). A pesar de ser clichê, a história mostra que nós podemos ser o que quisermos, sem rótulos ou preconceito. Vale a pena da um conferida.

Férias Frustradas de Verão (2008)


 James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho. Eu amooo esse filme, vocês não tem noção de quantas vezes eu assisti e não me canso dele nunca, é uma comedia romântica bem leve e descontraída. Sem falar  que eu amo o casal protagonista que é a Kris e o Jesse, eles são incríveis juntos.

Junno (2007)



Juno MacGuff  é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de um amigo com quem transou apenas uma vez. No começo ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de ideia. Junto com sua amiga Leah ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer. É assim que conhece Vanessa  e Mark , um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho. Além de ser uma história linda a trilha sonora do filme e impecável, eu tenho varias musicas do filme no meu celular e não me canso de ouvir. Junno é um dos meus filmes favoritos é eu assisto sempre que posso.

Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Musica (2009)


Nick, recém-separado de Tris (Alexis Dziena), se choca ao vê-la com um novo acompanhante. Junto com a amiga Norah ele tem uma noite de busca, mentira, confusão, surpresa e muita música em Manhattan. O filme e bem divertido, eles se metem em muitas cituações engraçadas, principalmente quando uma amiga de Norah some e eles vão de bar em bar procura-lá, mas isso é lá no finalzinho do filme, também amo a trilha sonora desse filme. Vale a pena escutar.

A Primeira Vez (2012)


Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane . Já Aubrey  namora Ronny , um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao do final de semana varias descobertas são feitas pelo casal. Eu assisti esse filme no mesmo dia de Naomi e Ely é achei lindo, o filme mostra além da primeira vez do casal, que o amor pode aparecer quando  menos esperar e que talvez o cara da sua vida esteja na porta de um festa ensaiando um discurso para se declarar para a melhor amiga, mas ao invés de ajuda-lo você acaba se apaixonando por ele. Olha que coisas legal rs' , por isso eu amo clichês adolescente ❤.  


Então, espero que tenham gostado e que assistam os filmes, vale a pena. Beijos e deixem suas opiniões nos comentários.

4 Comentários

  1. Oii. Também adoro filmes de "sessão da tarde" clichês.
    Estou assistindo Naomi e Elly e a lista do não beijo e estou adorando. Quando assisti A primeira vez, eu me apaixonei pelo filme e favoritei no Filmow. Mesmo sendo clichê <3

    Adorei o blog.. Te seguindo de volta ^.^
    Imperfeição Literária
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH já estou com vontade de assistir Naomi e Ely de novo, depois me fala o que achou. Eu adorei o filme, já está na minha lista de favoritos.

      Obg por seguir. Tbm adorei o seu blog
      Beijos

      Excluir
  2. Desses eu só vi "Junno", me aceita? hahahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben vinda ao clube dos '' amantes de filmes clichês'' kkk
      Beijos

      Excluir