Primeiramente, Feliz dia do amigo pra todos! 

Como hoje e dia do amigo e já faz um tempinho que não faço um Top 5 para vocês, decidi fazer uma listinha dos best friends ever do mundo literário. Espero que gostem. (ps. a foto foi só pra ficar bonitinho rs' e eu também amo esse filme).



1 - Rony, Hermione e Harry


Os primeiros best tinha que ser esse três, sem duvida são os meus favoritos. Eles são inseparáveis desde o primeiro livro, amigos para todos os momentos, é olha que eles viveram muitos momentos.

2- Percy, Groove e Annabeth


Eu simplesmente Amoo esse trio!! Adoro PJO, é um dos meus livros favoritos  e o que mais destruiu meus sentimentos. Saudades Luke ;(

3 -  Mia e Lily 



AHH! Eu amo Diário de um Princesa, e um dos meus livros favoritos. Como não podia faltar na minha lista a Mia e a Lily. Além de serem melhores amigas, elas são cunhadas rs'


4 - Gus e Isaac


Nossa, me deu vontade de ler a culpa e das estrelas de novo, mais um dos meus livros preferidos. EU AMO O ISAAC!! Não podia faltar ele no meu top 5, ahh sim, Gus eu também amo voce, não se sinta excluido rs';


5 -  Quentin, Ben e Radar.


O que eu mais gostei em cidades de papel foi a amizade desse três, eles estão sempre juntos nos momentos ruins, nos bons, até no pé na bunda que o Q leva da Margo no final. Mas amigo e pra essa coisas não e mesmo ? Mas enfim, esses são alguns dos meus BFF favoritos, não coloquei todos por que iria ficar enorme. Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos


6 Comentários