Grimm


Sinopse: Encontrei a serie pesquisando sobre seriados baseados em conto de fadas. Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm.
Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado. Me interessei bastante pela história por se do gênero fantasia que é um dos meu preferidos.

Sleepy Hollow


Sinopse:Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI. Uma das minha lendas favoritas é a do ''Cavaleiro sem Cabeça'' quando me deparei com essa serie fiquei louca para ver. 

The Family 


Sinopse: A série acompanha o drama de uma família com o desaparecimento do filho (Liam James); dez anos após a sua presumida morte, o garoto misteriosamente retorna, deixando toda a comunidade confusa e em choque. A serie estreia dia 3 de março nos Estados Unidos.




Em breve postarei minha primeira impressão sobre as series. Beijos



Um Comentário

  1. Por hora eu só assisti a primeira temporada de Grimm mas a série é muito boa!
    Ainda não tinha ouvido falar sobre The Family, gostei bastante. Já quero assistir!

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir