'' Eu te amo, Clary. Mais do que ... Meu Deus, mais do que provavelmente deveria.''


Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 


Depois de descobrir que não são mais irmão, de Jace descobrir que na verdade e um Horandele, e da morte e ''ressurreição''. Jace e Clary, finalmente, começam a namorar, tudo ia as mil maravilhas até Jace começar a agir de forma estranha.

''Corações são frágeis. E acho que mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca mais voltam a ser como eram antes''

Simon tem ais destaque nesse livro, ela está se adaptando com a fama de Diurno e por ter a marca de Caim na testa. Sua mãe descobre que ele e vampiro e ele sai de casa para não machuca-la e acaba indo morar com Kyle, que aparentemente era um cara normal que apareceu para cantar em sua banda mas que na verdade e um Lobisomem que tem como missão proteger Simon das pessoas que andam perseguindo o vampiro. 


'' As coisas bonitas são destruidas pelo mundo.''  
Jace começa a ter pesadelos estranhos, o que piora a situação do casal. Jace se afasta da namorada para não machuca-lá, mas mal sabe ele que está sendo controlado por uma pessoa que aparentemente estava morta, mas que só reaparece no final do livro. A história tem muita ação e mistério, o que e marca registrada da escrita da Cassandra. Livro super recomendado, eu adorei.



Deixe um comentário