A Arte da Conquista (2012)


O filme e sobre George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz
novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso. Me interesei pelo filme por causa do Freddie, que é um dos meu atores favoritos, o filme tem um pouco de comedia e o jeito fofinho do Freddie te faz apaixonar por ele.


Jackie e Ryan (2014)


A cantora country Jackie (Katherine Heigl) luta aguerridamente pela guarda da filha e encontra forças em Ryan (Ben Barnes), artista folk nômade que decide colocar a carreira em segundo plano para ajudar a nova amiga. Compartilhando sonhos, interesses e sentimentos, os dois vivem um intenso relacionamento. Eu adorei o filme, amo o Ben Barnes e tudo que ele faz, descobrir que ele canta além de atuar. Uma história linda de amor, perda e muita musica. A trilha sonora e perfeita, vale a pena da um conferida.


Será que? (2013)


Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela. Quando vi que esse filme era um romance e tinha o Dan eu tive que ver. Nunca imaginei o Dan fazendo romance e me surpreendi com a desenvoltura dele, ele foi perfeito. Wallace e apaixonante e muito engraçado. Eu adorei o filme, e já estou com vontade de ver ele de novo (rs')


Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004)


Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa. Eu amooooo esse filme!!! Chorei horrores nele e ver o Jim fazendo drama foi incrível. Recomendo a todos, garanto que não vão se arrepender.

500 Dias com Ela (2009)


Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. Esse filme não e tão desconhecido mais tive que coloca-lo na lista, é o meu filme de romance preferido e eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi.

Penélope (2006)




Penelope Wilhern (Christina Ricci) é uma jovem amaldiçoada. Escondida pela família, ela precisa encontrar o amor para quebrar o feitiço e se livrar de seu tormento, mas seus pretendentes costumam se assustar quando descobrem seu segredo. Um jornalista desesperado por notícia contrata um homem (James McAvoy) para seduzi-la e conseguir uma foto exclusiva, mas ao conhecê-la melhor o rapaz se arrepende do combinado. Essa é a adaptação literária mais fiel que eu já vi, a história e linda um pouco triste mais com um final surpreendente. 


2 Comentários

  1. Adoro A Arte da Conquista *-*
    Os outros filmes eu nunca vi mas fiquei com vontade de assistir Penélope.

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir