fonte: google

A tão esperada estreia de ''Shadowhunters'' aconteceu nessa terça dia 12 nos estados unidos e dia 13 na Netflix, aqui no Brasil. No primeiro episodio vemos Clary Fray comemorando seus 18 anos, sem saber que a partir desse dia sua vida mudaria para sempre. Clary descobre que nasceu metade anjo e acaba descobrindo que há outras pessoas iguais a ela que dedicam sua vida a proteger os humanos dos habitantes do submundo, eles se auto- intitulam Caçadores de Sombras.


Saiba detalhes do episódio de estreia de "Shadowhunters"
fonte: google

Clary é jogada na missão de perseguir demônios após sua mãe ser sequestrada. Assim, a menina conta com a ajuda do misterioso Jace  e outros dois caçadores, Isabelle  e Alec , para guiá-la neste novo e sombrio mundo. Com seu melhor amigo, Simon, na cidade, ela precisa viver entre fadas, lobisomens e vampiros, enquanto tenta encontrar sua mãe.

fonte: google

Eu fiquei muito animada com a serie. apesar de não parecer com o livro.o produtores conseguiram fazer um serie muito interessante sem perder a essência da história. Eu sou uma grande fã de Instrumentos Mortais, mas não sou tão critica em relação adaptações, sei que nem sempre sai como o livro, mas confesso que gosto quando mudam algumas coisas para da aquele UP na história.  

fonte: google

Já o elenco, o único ator que  não gostei muito, foi o interprete de Valentim. Ele não passa aquela intensidade, arrogância e intimidação como o do livro ou do filme ( pelo menos no primeiro episodio eu não senti isso) . Mas tirando isso eu adorei o elenco ( Alec,Jace e Magnus ) . Enfim, a serie e ótima espero que fica cada vez melhor, ansiosa para o próximo capitulo. 
''Caçadores de sombras: mais bonitos de preto do que as viúvas dos nossos inimigos desde 1234.''
fonte: google





8 Comentários

  1. Menina como eu ainda não conhecia essa serie, preciso muito... amei!!!
    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo, beijos.
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah eu adorei o piloto de Shadowhunters *--*
    Tipo, nem ficou muito parecido com o livro mas para um piloto ficou bem legal.
    Adorei o elenco, principalmente os atores que fazem o Alec e a Izzy, tão lindos...
    Quanto ao Valemtin, acho que vai ser difícil um ator conseguir ser tão intenso quando o personagem da Cassie Clare. Mas esse da série até que não ficou ruim.

    beijos
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,ficou muito boa a serie
      Estou curiosa e ansiosa pelo próximo episodio. Sim,e bem difícil arrumar alguém como o Valentim,mas o do filme ficou bem parecido com o do livro,ele tem aquele olhar intimidador e eu adorei. Mas espero que esse novo Valentim me surpreenda.

      Excluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiii preciso assistir logo :D
    Amei seu blog!! Um grande beijo literário... Beah
    http://leiturasdeumacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que saiu dois eps kkk estou morrendo com essa serie
      Obg, fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  4. Li comentários sobre a serie, mas ainda não assisti. E embora goste do filme (menos do ator do Jake haha) acho que não vou assistir. Terminei ontem todas as 10 temporadas de F.R.I.E.N.D.S. e tô triste :(

    www.somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh,assiste flor! A serie e ótima. Já assisti friends e sei como você esta se sentindo.

      Excluir